ibrahimjanene@hotmail.com Postado Julho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Fiz este tópico para saber a opinião de vcs no meu kit que montei que é Metanium hg Vara shimano crucial 14lbs Linha vexter x8 20lbs E o que poderia melhorar nele (para tucunas do sul ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Conjunto Top !!!Gostei da carreta..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Investiu bem, porém com mais um pouquinho trocaria a linha por uma samurai 31mm, aí fica TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Julho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Gostei tbm ::tudo:: Adicionaria só um leader de fluorcarbono, pelo fato da garatéia ficar entrando no meio da linha de multi.. e isso é chato! Mas o conjunto ta bem equilibrado e com certeza vai te atender bem. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Belo conjunto Jose, mas como disse o Marcelo, eu iria de outra linha, como uma Avani Casting ou YGK PE 1.5 (16lb), que seu conjunto iria ficar show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 não gosto da linha Vexter , eu trocaria pela G-Soul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 eu só trocaria o dono, pq me serve demais! kkkkkkkk brincadeira!!!! trocaria a linha por uma Momoi, e leader momoi tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Troca a linha coloca samurai 31 mm, ai fica perfeito o conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 A linha Vexter X8 vai manchar toda sua carretilha de verde (se for a verde)...se eu fosse você rancaria esta linha com urgencia e colcaria uma Daiwa Samurai X8...dai sim pode pescar tranquilo.....só digo isso pq a Vexter X8 que comprei manchou minha Curado 200HG...e a tinta não sai nem com reza....Cuidado. Espero ter ajudado. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.