Thyago Vasconcelos Postado Julho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Entao galera, adquiri essa vara a alguns meses, esta me servindo muito bem em algumas pescarias, principalmente nos dourados de medio e grande porte no arremesso, e cacharas no visual, queria opiniao de alguem que tenha essa mesma vara ou que tenha uma noçao sobre passadores, quanto a quantidade de passadores da vara berkley, que é de 5+ponteira. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Julho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Ola Thyago, Tenho uma dessa, utilizo a vários anos para pescar tucunas no rio grande. E a titular, com uma black widow e pp de 30 libras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Julho 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Ola Aparecido, serio? e gosta da açao dela? eu achei ela muito firme para os tucunares de pequeno porte daqui da minha regiao, mas usei nos tucunas do Norte do Matogrosso, e se saiu bem demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Tenho uma dessas para molinete ! Absolutamente fantástica ! Recomendo ! Aguenta até mesmo uns paquinhas maiores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Ola Thyago, Como o Kid enfatizou, e muito boa mesmo. Arremesso tranquilamente iscas bem leves (abaixo de 10 grs. Excelente vara, uma das melhores que já tive. Tera muitas alegrias com ela. Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Julho 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 A minha e de carretilha, e é bem firme, nao consigo arremessar iscas tao leves assim, mas adorei a vara, principalmente pra pesca de cacharas no visual e dourados no arremesso que faço aqui na minha regiao. obrigado pelos comentarios amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 tenho uma 5.6" de 14lbs , usei em uma única pescaria em balbina, gostei muito da vara. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Julho 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 14 lbs? pagou quanto? comprou pela net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Thyago desculpa pela demora para responder, agora q estou aprendendo a me localizar melhor no forum. Acabei comprando em loja fisica mesmo em uma viagem q fiz, achei um ótimo custo beneficio , se achar por aqui pode comprar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.