Castelano Postado Julho 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Galera Estava com umas 5 carretas, bem usadas e então, resolvi fazer uma limpeza geral. Como já sabia que o Aldemar Alves, (aqui do fórum) fazia isso de modo informal, entrei em contato com ele na terça-feira passada e depois de trocar umas ideias, resolvi enviar as carretas para ele dar um trato. Como ele é aqui de BSB mesmo, foi mole joia::: . Moral: recebi hoje em mãos as carretas e todas ficaram top demais. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Segundo o que ele me falou é que não fica uma unica peça sem ser limpa e lubrificada, realmente elas voltaram bem macias Agora e botar as danadas para chiar ::fisherman ::fisherman ::fisherman .....e vê se ele benzeu elas mesmo, conforme prometido :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Se alguém precisar, pode falar com ele, O cara é TOP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Galera Estava com umas 5 carretas, bem usadas e então, resolvi fazer uma limpeza geral. Como já sabia que o Aldemar Alves, (aqui do fórum) fazia isso de modo informal, entrei em contato com ele na terça-feira passada e depois de trocar umas ideias, resolvi enviar as carretas para ele dar um trato. Como ele é aqui de BSB mesmo, foi mole joia::: . Moral: recebi hoje em mãos as carretas e todas ficaram top demais. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Segundo o que ele me falou é que não fica uma unica peça sem ser limpa e lubrificada, realmente elas voltaram bem macias Agora e botar as danadas para chiar ::fisherman ::fisherman ::fisherman .....e vê se ele benzeu elas mesmo, conforme prometido :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Se alguém precisar, pode falar com ele, O cara é TOP. OLA AMIGO ESTOU COM ALGUMAS CARRETAS PRESCISANDO TEM COMO ME MANDAR CONTATO DELE? ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.