Renato Barreto Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Agora ferrou de vez hein!!!...no e-Bay tão taxando tudo, e agora no Paraguai baixou a cota pela metade...se tivéssemos preços justos por aqui, mas somos esfolados. Os PTralhas tão cada vez mais sedentos p/ arrecadar mais dinheiro de impostos p/ pagar os estádios superfaturados da copa e p/ a campanha bilionária, tentando reeleger a presidenta e outros candidatos dessa quadrilha.P/ quem quiser mais detalhes:http://www.clickfozdoiguacu.com.br/foz-iguacu-noticias/importante-cota-de-isencao-de-imposto-de-compras-no-paraguai-caiu-para-us150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Rídículo isso, mais uma dessa PresiANTA . Do jeito que está indo logo logo isso aqui tá igual CUBA, em vez de estimular o mercado e as industrias nacionais para competir em qualidade e preços fica mais fácil barrar os produtos importados. Sabe que isso vai causar? Mais propinas para os fiscais e mais clandestinidade de produtos vizinhos O próximo passo vai ser proibir nós de comprar nos freeshops em viagens pro exterior, depois proibir viajar pro exterior e assim vai indo. Não sou de política mas estou convencendo o máximo de pessoas a não votar nessa jumenta nem no PT, pode vir qualquer um até o Pastor Everaldo, mas Dilma e Lula nunca Mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 É tudo o que eles sonharam!!! Povo sem herança cultural, sedentos por migalhas e cada vez mais as cobras armando o bote... mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Herança é o 7X1. 7% de inflação X 1% de crescimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Pra mim isso é igual Marido que pega a esposa no sofá com o Amante e coloca fogo no sofá pra resolver o problema, hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Vale a pena a leitura:http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/protecionismo/protecionismo-em-alta-cota-de-importacao-pela-via-terrestre-passa-para-miseros-us-150/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Já caiu. Parece que suspenderam pelo menos até entrar em vigor a lei que autoriza os free shops no Brasil. Mais uma medida pra ferrar somente as pessoas honestas. Ou vocês acham que sacoleiros, muambeiros, etc., respeitavam a antiga cota de US300,00?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Para mim uma medida para diminuir a evasão de dinheiro pro exterior. Puro protecionismo como diz o link que mencionei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Vale a pena a leitura:http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/protecionismo/protecionismo-em-alta-cota-de-importacao-pela-via-terrestre-passa-para-miseros-us-150/ Legal este artigo da revista Veja...explica tudo...compensa ler até o final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 O pior de tudo é que parece que o povo não vê jornal. Balança comercial é a pior dos últimos 20 anos, a taxa de inflação já estourou a média par fechar o ano na meta, ontem foi mostrado que houve queda no número de trabalhadores com carteira assinada e ai vai. E tem gente que ainda quer votar na Dilma, só aqui no Brasil, onde muitos vivem de BOLSA ESMOLA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Já não tava compensado buscar produtos lá, agora piorou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 suspenderan a portaria, parece que voltou a cota normal de 300 dolares, , isto devido a tremenda reaçao na fronteira, dos comerciantes, etc... esta cota de 300 dolares, foi um ganho de luta de anos na epoca, e imagina diminuir derrepente, ? nos o povo nao podemos aceitar isso, aqui no Brasil é o pais que mais cobra imposto no mundo, sem o governo retribuir o necessario ao pais e ao povo, olha gente, é so olhar para hospitais, publicos, é uma vergonha, imagina voce trabalhando a vida interia, e qdo precisa de atendimento digamos de saude, é aquela precariedade terrivel. eu nao sei ate quando, mais escuten , um dia isso tudo vai explodir, o povo vai estourar um dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 eu nao sei ate quando, mais escuten , um dia isso tudo vai explodir, o povo vai estourar um dia. o povo é igual escravo,aceita tudo mas tb acho que isso um dia vai acontecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Grigoletto Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Voltei de uma viagem a Foz do Iguaçu semana passada. Fui ao Paraguai e na loja Tropical me mostraram a Carretilha Abu Garcia 6600 C4 por USD 158,40. A cota de 150 dólares não vingou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Mas qual a cota que está valendo hoje em dia, 150 ou 300?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Mas qual a cota que está valendo hoje em dia, 150 ou 300?? Olá George, atualmente está valendo a cota de 300 dolares para viagens terrestres e 500 dolares para viagens de avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Preparemo-nos pois a informação que me foi passada é que vem chumbo grosso por aí, principalmente nas compras feitas pela internet ! :choquei: arrow:: Tudo indica que vão incidir ICMS (Imposto de Circulação de Mercadoria e Serviços) nas compras pela rede ! Ou seja, tudo mais (bem mais) caro em breve ! E isso, infelizmente, é só o começo, pois será necessário pagar pelo gasto público adicional com energia e a seca... (preparem os bolsos) ! suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Olá George, atualmente está valendo a cota de 300 dolares para viagens terrestres e 500 dolares para viagens de avião. Renato, obrigado pela resposta, um amigo meu tá indo pra lá e vou pedir pra ele dar aquela passadinha na casa japon! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.