Neco Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2008 E aí pessoal do fórum? tudo blz?! Alguém possui as novas varas Procaster da Daiwa? Estou pensando em comprar uma (ou talvez duas...hehehe) e queria ouvir algumas opiniões! Desde já valeu! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2008 Fala pescador Comprei uma para um amigo recentemente, pois na falta da Daiwa Heartland apareceu a oportunidade de pegar uma procaster, quando a vara chegou, me arrependi de não ter vendido minha Heartland pro meu parceiro hehe, pois a Procaster é muito mais leve, tem uma ação média rápida e tem passadores e reel seat Fuji, achei um excelente custoxbeneficio, me lembro que paguei 126,00 na época. Se estiver procurando uma varinha boa e barata, eu recomendo. O senão fica por conta do tamanho, só achei ela com 6 pés na época, queria uma de 5.3. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 E aí pessoal do fórum? tudo blz?! Alguém possui as novas varas Procaster da Daiwa? Estou pensando em comprar uma (ou talvez duas...hehehe) e queria ouvir algumas opiniões! Desde já valeu! abraço Neco, tenho uma. Excelente custoXbenefício.Tem na Martinelli? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 Na martinelli não vi se tem naum. Fui lá faz umas duas semanas e naum tinha. No site tb nada consta, porém vi no site do Juninho www.juninhopesca.com.br Se for comprar vou pedir lá - o melhor preço que encontrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 Comprei uma de 25lbs. O cabo é curto, 16 cm ( o mesmo tamanho da rapala silver). A pegada do cabo junto com real seat(Fuji) é muito boa. Bem melhor que o da Rapala(tô comparando com a rapala pq tenho uma). A ação do blank é "na medida", um pouquinho mais pra rápida do que pra média.entendeu? Só é mais lento do que varas que tem passadores pata dupla. O Blank é um pouquinho grosso e não passa aquela segurança toda. sei lá... foi o que eu achei na hora. mas não fiz nenhum arremesso se quer ainda... O Passadores apesar de ser Fuji, não enchem os olhos. Parecem "normais". se é que vc me entende ? Esteticamente a vara é muito bonita!!! Preço é excelente 115 reais no Juninho Pesca. (http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... uto=743535 ) Epero ter ajudado... Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 Eu tenho uma dessa, tamanho 5.3 e te falo que é uma ótima vara!!!!! Paguei R$ 107,00 aqui em Goiânia, e não arrependo! reel seat da Fuji, cabo de cortiça e muito leve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 Eu tenho uma dessa, tamanho 5.3 e te falo que é uma ótima vara!!!!! Paguei R$ 107,00 aqui em Goiânia, e não arrependo! reel seat da Fuji, cabo de cortiça e muito leve! Queria uma dessa com essa medida Potcher, por acaso a sua é de 17 lbs? Se passar nessa loja ai, veja se tem mais delas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 Comprei uma faz nem 1 mês, adorei a vara, estava a procura de uma Sumax, mas quando vi essa procaster apaixonei, adorei a aça dela, a minha é 5'6", 17 Lbs, paguei R$98,00 numa loja daqui de Rio Preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 Achei uma 5.3 de 17 lbs, R$ 110,00 pila, já mandei trazer uma, filézinho. smile:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Eu tenho uma dessa, tamanho 5.3 e te falo que é uma ótima vara!!!!! Paguei R$ 107,00 aqui em Goiânia, e não arrependo! reel seat da Fuji, cabo de cortiça e muito leve! Queria uma dessa com essa medida Potcher, por acaso a sua é de 17 lbs? Se passar nessa loja ai, veja se tem mais delas. Abração Desculpe a demora parceiro! É que eu fui pescar em Serra da Mesa e só cheguei por agora!!!! Essa vara é 17 lbs e me rendeu 4 tucunas por lá! Você não vai se arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Domingo agora fiz a estreia de peixe com a minha procaster, foram 3 dourados, sendo que só 2 chegaram na minha mão, o outro ganhou um piercin. Vai na fé que a vara é show.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Só esqueceu de dizer de onde sacou esses dourados Johnas! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Tá lá na sala de relatos, dá uma passadinha por lá que verá, foi perto de casa... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.