Cassio B. Fernandes Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Bom dia Amigos Pescadores, Me chamo Cássio B. Fernandes, moro no interior de São Paulo, cidade de Viradouro/SP, na região sudeste, tenho bem próximo de casa (5KM) o RIO PARDO, rio pelo qual sou totalmente apaixonado, pois foi aqui que comecei a pescar com meu avo e tio aos 3 anos de idade, desde então não parei mais, sempre buscando aprender técnicas distintas para se praticar a pesca. Quero aqui aprender e tbm poder compartilhar minhas experiencias no mundo da pesca, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Bem-vindo a turma pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loucos por pesca. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio B. Fernandes Postado Julho 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Obrigado amigos, tenho certeza que farei grandes amizades por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Bem vindo Cassio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Seja bem-vindo a essa casa!Eis aqui: "O"Fórum! alegre:: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.