felipe.w Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Fala galera. Bom pessoal, não sei se estou postando no local certo mas vai la, estou por adquirir uma linha power pro e como tem muita gente comentando que esta cheio de linhas power pro falsas por ai queria a ajuda de vocês para não pegar algo falso e especialmente se alguém ja comprou a linha no site da parana pesca, pois esta com um preço bom e estou querendo comprar la, claro se for a verdadeira, pessoal alguém ja comprou a multi la na parana pesca? agradeço desde ja fico no aguardo, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Felipe: Já comprei no ParanáPesca diversas vezes. o Atendimento e o preço são ótimos. Eu compraria lá, sim. Grande abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.