Vava Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá amigos do FTB, meu nome é Lucas mas o pessoal me conhece por Vavá. Sou de Uberlândia - MG, tenho 18 anos e pratico a pesca esportiva desde os 6 anos com meu pai em vários lagos aqui da região. Apaixonado pela pesca do tucunaré em iscas artificiais de superfície. Comecei a gostar mesmo do esporte depois que conquistei o 2ºlugar no Topesca Nova Ponte em 2010, quando tinha 14 anos de idade. No mais é isso pessoal, espero ter dicas de pesca, viagens, etc, deste esporte que é minha paixão. Grande abraço à todos. Att, Lucas Vavá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Bem vindo ao fórum Vavá e parabéns pelo 2º lugar no topesca 2010. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Bem-vindo a turma pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loucos por pesca ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.