Eduardo Sone Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Boa tarde, pessoal!! Como o Porto do Vale e o Canastra pararam de oferecer o serviço de aluguel de barcos, fiquem sem opção para usar meu motor aqui por perto. Alguém conhece algum local nessas 2 represas que alugue barco?? Valeu, turma!! Muito obrigado!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Eduardo eu sempre alugo no rapaz da chácara perto da ponte na 060 sobre o rio Corumbá. O barco é fraco mas o acesso é fácil e rápido aqui da minha cidade!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Opa, valeu a dica, Edson!! Teria o telefone do local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Toninho 9801-8773 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Opa.... valeu mesmo, Edson!! Vou ligar lá (depois que passar essa friaca kkkk) Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Se for durante a semana chama eu...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.