Léo Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 E aí pessoal, ando meio sumido do forum mas dessa vocês vão gostar... Fuçando no facebook, achei essa postagem da Yara Iscas Artificiais, do nosso amigo Bura(ta sumido também!): "LANÇAMENTO YARA: Isca de hélice para amazônia, DEVASSA, fabricada em madeira leve e resistente, com metais reforçados (pitões americanos), garatéias 3/0 e 6X de força na cor vermelha. Desenvolvida em dois tamanhos com 14cm / 35g e 16,5cm / 45g. Os grandes Tucunarés que se cuidem pois estão fazendo muito barulho e possuem cores especiais para eles, alem de olhos irados. Não deixem de ter essa isca para temporada 2014/15 que está para começar." E tem o vídeo com o trabalho também: Eu achei o trabalho muito bom, mesmo não tendo ido para AM e vcs que já foram ou pretendem ir o que acharam??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 E eu achando que não iria mas comprar nenhuma isca. PQP!!!!! Ate agora o que eu vi já gostei bastante, sei da qualidade das iscas yara, acho que vou comprar pelo menos uma de cada tamanho. Alguém ai sabe onde comprar um contêiner? Minha caixa já não serve mais!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 essa cara de mau não afugenta não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 essa cara de mau não afugenta não? kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 chick as iscas........ao menos os poppers são excelentes , essas hélices tem tudo para ser top também........vamos ver como vai cair no gosto de nós pescadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Estamos no aguardo de venda nas lojas... tomara que seja com um preço menor que as rips, que por sinal são Rips gold! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 po legal! bela iniciativa do bura!! sucesso pra ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 acho difícil esta isca vir ao mercado a menos de 60,00 , 70,00...................a quimerinha e mambinha ( versões menores da quimera e da mamba ) estão na casa dos 50,00.........é esperar para ver !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 ficou top demais,parabéns palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Somente um Test Drive com Açús poderá mostrar a sua eficácia. MAs as iscas são muito interessantes. O shape corta bem a água e o acabamento e a madeira devem ser de qualidade, da mesma forma como são os poppers. Mas a alma das iscas são os metais!! Será que a hélice tem aquele som quase inigualável da Rip?? Só comprando e pescando pra ver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Gostei do trabalho, vou levar para o Água Boa. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Assistindo pelo video, me pareceu uma excelente isca ... agora é testar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Além do trabalho e peso, gostei mesmo foram das garatéias 6X 3/0....agora sim tá ficando bonito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 E aí galera...to meio sumido do forum....mas a partir de agora estarei mais presente... Obrigado pelos elogios...trabalhamos muito forte em cima dessa isca para a temporada amazônica...quem adquirir com certeza não vai se arrepender! Não tenho a pretensão de dizer que a Devassa vai ser a melhor isca ou melhor que essa ou aquela, afinal existem muitas iscas de hélice e algumas muito tradicionais, mas digo que ela veio para ficar...foi muito testada, cada componente foi avaliado detalhadamente, os pitões são americanos, a hélice tem o formato e espessura ideal, e bem resistente também. As garatéias como lembrou o Nilton são 6X e 3/0 na cor vermelha dando um contraste diferenciado para a isca. As cores são bem variadas, algumas clássicas, outras da nossa grade já e algumas bem diferentes do que já temos no mercado. E o trabalho é esse que vcs viram no vídeo, está fazendo um barulho top, "roncando" bastante. No vídeo quis focar no barulho, então não variei as velocidades, mas é possivel trabalhá-la de forma mais rápida ou mais lenta depende do pescador. No vídeo da Devassa 16,5cm e 45g que postarei em breve, dei uma variada na velocidade, até porque tinha sido a primeira vez que fazia vídeos dessa forma então faltaram alguns detalhes...aos poucos vamos melhorando a qualidade dos vídeos. Quanto ao preço, citado pelos amigos, garanto que vai estar atrativo comparado com outras iscas de hélice e de madeira que estão no mercado. Bóra jogar a Devassa na água e comprovar sua eficieência com os açus nessa temporada!!! No mais é isso aí, estou a disposição dos amigos para qualquer duvida, dica, crítica ou elogio, seja aqui no tópico ou por MP! Abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Legal demais Bura. Achei muito bom o trabalho da isca. Além de muito bonitas. E quando vão estar a venda??? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Ficaram tops Bura !!!! Agora é só colocar na linha e vermos os resultados . PS : Apareceu né Léo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Legal demais Bura. Achei muito bom o trabalho da isca. Além de muito bonitas. E quando vão estar a venda??? Att E aí Odirlei blz? Então as iscas estarão disponiveis para venda a partir do dia 4 de Agosto...nas principais lojas do ramo. Mas eu venho aqui dar a noticia mais próximo do dia e vou atualizando as lojas em que elas já estiverem disponíveis... Abraços e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Ficaram tops Bura !!!! Agora é só colocar na linha e vermos os resultados . PS : Apareceu né Léo !!!! Valeu Edin!!!! Com certeza jajá os resultados aparecem hehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Parabéns, belas e funcionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Gostei. Vou comprar pra testar. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Obrigado amigos... Semana que vem já estarão nas lojas e posto aqui a relação das que possuem nossa hélice. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Bura, bão??? Escuta, sabe o peso de cada garateia e cada argola? Forte abraço, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Top as iscas! o Pré Lançamento e Pré Compra dela esta sendo feito no site da buriman: http://www.buriman.com.br/catalogsearch/result/?q=devassa Top top top!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Gostei muito Bura, já tinha falado pra mim que não iria mais testar isca de Hélices depois de tanta decepção com as Nacionais, mas essa aí vou providenciar algumas para colocar do lado das Rips e Pavons! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Bura, bão??? Escuta, sabe o peso de cada garateia e cada argola? Forte abraço, Wellington ... E aí Wellington blz??? Vou pesar cada item separadamente e te falo por aqui em breve... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.