Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Pessoal, Sempre tive vontade de levar minha esposa para uma pescaria comigo, ir para um lugar aconchegante e de ambiente familiar, com um barco confortável e pegar peixe... Então comecei os primeiros contatos com o maninho Eriba e assim fomos acertando os ponteiros, entrei em contato com a pousada e fechamos a data! Foi simplesmente sensacional, tanto que a esposa já queria marcar a outra pescaria....kkkkk E falar o que do trabalho de guia e fotógrafo Eribert?? Top de linha, muita paciência, conhecimento e humildade! Barco top, seguro e veloz! Conseguimos explorar muitos pontos, mesmo com o vento dificultando a pescaria! Utilizei pela primeira vez as varas Black Mamba da Redai e fiquei muito satisfeito, varas rápidas, leves e muito, mas muito resistentes...kkkk A isca da pescaria foi a biruta 110 da deconto, essa nova pintura com gliter tá pegando muito!!! Agradeço a oportunidade para parabenizar o pessoal da pousada, sempre empenhados em nos surpreender, com um serviço diferenciado! Abraços e recomendo a todos que quiserem fazer um passeio com a família! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Num falei q a pescaria lá era top, top, top.... ::tudo:: Ruim agora é ir em outro esquema...ehee...pois minha muié tá perturbando tb...hehee.. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Obrigado de coração pelas palavras maninhos Nilton e Fabricio. São apoios assim que mantém a nossa força no dia dia.Um grande abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Maninho, Seu atendimento e humildade são fora de série!!! Parabéns e sucesso sempre! Mais um cliente satisfeito e recomendo seus serviços a todos!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Falar do Eribert é chover no molhado.. O cara é DEZ. Ainda quero conhecer a Vida de Peixe. É muito mais longe do que no Germano Nilton? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Falar do Eribert é chover no molhado.. O cara é DEZ. Ainda quero conhecer a Vida de Peixe. É muito mais longe do que no Germano Nilton? Parrilo, Desculpe só agora vi sua msg...para mim a distância é praticamente a mesma...rsrs Porém, o atendimento da Vida de Peixe é impecável...no meu caso que fui com a esposa....foi realmente uma nova lua de mel...minha esposa se surpreendeu com o atendimento e cordialidade de todos! Recomendo com louvor a pousada, principalmente se quer levar a família! Abs e desculpe a demora em responder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 É cada dia vejo que eu e minha esposa estamos perdendo tempo em não ir =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Odeone Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Nilton Okada, saudades de você e das nossas conversas lá no Zé Bidão. Muito bom saber da competência do Eribert e com certeza será um companheiro na próxima visita a Serra da Mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.