Eribert Marquez Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Neste ultimo final de semana tivemos a grande satisfação de receber na pousada Vida de Peixe o nosso grande amigo Nilton Okada. O maninho trouxe sua esposa Eliane para conhecer de perto o famaso Tucunaré. Nada melhor do que contar com a melhor infraestrutura de Serra da Mesa para esta apresentação. Na pousada Vida de Peixe é assim... Conforto, atendimento e alimentação cinco estrelas. Acesse o novo site www.pousadavidadepeixe.com.br Já no segundo ponto de pesca com muita marola e forte vento sudeste, nosso maninho Nilton Okada acerta um grande tucunaré 60UP com exatamente 64cm capturado com uma Biruta 110 Moro Deconto e vara Black Mamba Redai 10/17lbs. Mais um 60Up agora com 62cm e também capturado com uma Biruta 110 Moro Deconto Pesque e solte sempre... Aqui é assim 100% esportivo. Segura firme ai maninho... Black Mamba neles. Eliane acerta em grande estilo seu troféu azul. O primeiro tucunaré da vida sendo um belo exemplar com 54cm capturado na biruta 110... Show de briga e muita emoção. Nosso ponto de almoço. Agora tucuna no camarão TNT. Não tem como encerrar uma pescaria melhor que isso. Aos 48 minutos do segundo tempo cantei o ultimo arremesso para o maninho Nilton questionando onde estava o 60UP deste ponto... Não terminei a pergunta e o maninho grita lá da popa do Barco... “Ta aqui Eriba... Tá na linha...” Putss...Foi um momento impar. Já sem luz de pesca e muito menos para foto esse belo exemplar bate com força total na Biruta 110. Gostaria de agradecer a esse casal nota 1000 pela confiança em nosso serviço. Um abraço!!! Eribert Marquez (Guia professional de pesca esportiva em Serra da Mesa) Saiba mais sobre nosso serviço ( www.eribertmarquez.com.br ) Contato: eribertmarquez@gmail.com / 62- 99461425 (Vivo) Curta nossa página no Facebook e saiba notícias diárias sobre Serra da mesa. https://www.facebook.com/pages/Eribert-Marquez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Maninho, Só tenho que agradecer ao seu profissionalismo, paciência e preocupação com a satisfação do cliente! Como já te dissemos pessoalmente, nós adoramos a pousada, seu trabalho e o nosso bate papo durante todos esses dias! Para quem quer ir pescar com a família e usufruir do lago e de uma estrutura digna de um hotel de luxo, recomendo os serviços do Eribert e da Pousada Vida de Peixe sem medo de errar...sempre dispostos a surpreender e fazer bem feito!!! Um abraço para vc e sua esposa!!! Ano que vem ou quem sabe conseguimos ir este ano ainda...rs....estaremos de volta com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Show demais de pescaria!!! Parabéns ao Nilton Okada e ao maninho eriba!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Muito ótimo demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns a familia Okada (e continua aquela maxima, as esposas sempre pegando mais!!!) - muito bom Nilton e o Mestre sempre achando o local dos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns aos amigos, uma enorme satisfação acompanhar um relato deste. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns Eriba, Nilton e esposa, só peixe bruto alocooo cada cocuruto enorme rss, show de pescaria, um dia ainda vou conhecer esse paraíso. forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Eita nois hein !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Pescaria TOP demais !!!!Show de peixes, belos 'cupinzudos' ! Parece NELORE !!!! :gorfei:Parabens pela pescaria e pelas BELAS fotos !!!Abraço.... ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns Nilton ::tudo:: , vc merece essa alegria toda que ficou nítida em seu semblante!!! Foram vários troféus para a coleção hein!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Show demais de pescaria!!! Parabéns ao Nilton Okada e ao maninho eriba!!! Meu amigo tá ai um programa que se fizer com a patroa é top!!! Recomendo demais! Abs e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Muito ótimo demais!!!! Meu amigo foi top demais a pescaria! E ainda escaparam mais de 7 peixes ferrados no segundo dia! Abs e valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns a familia Okada (e continua aquela maxima, as esposas sempre pegando mais!!!) - muito bom Nilton e o Mestre sempre achando o local dos peixes Meu amigo, aqui é sempre assim! Para falar a verdade no segundo dia deu um "suadô" danado para alcançar a patroa...de tarde depois se já ter pego vários, o peixe que tá no relato antes do camarão, na hora que o Eribert passou o boga nele, ela me solta: "ahhhh....esse é pequeno"...demos tanta risada....dai já respondi: "mais tá a usada hein"...kkkkkk O apelido do Eriba devia ser radar ao invés de maninho....rapaz é impressionante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns maninho Eriba. Contigo é peixe na certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns aos amigos, uma enorme satisfação acompanhar um relato deste. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Marcelo, Satisfação mesmo foi o sorriso largo no rosto da patroa, tudo perfeito...conforto, comida, companheirismo e lindas imagens gravadas na memória! Abs e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns bela pescaria e grandes capturas! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Eita nois hein !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Pescaria TOP demais !!!! Show de peixes, belos 'cupinzudos' ! Parece NELORE !!!! :gorfei: Parabens pela pescaria e pelas BELAS fotos !!! Abraço.... ::bassboat:: Julio, Nunca peguei peixes na SM tão gordos, fortes e "cupinzudos", julho realmente é o "mês dos brutos", trocamos quantidade por qualidade e por pouco a patroa já não pega o primeiro 60 up na estréia, infelizmente soltou.... Abs e valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns Nilton ::tudo:: , vc merece essa alegria toda que ficou nítida em seu semblante!!! Foram vários troféus para a coleção hein!! mestre:: Meu amigo, Lembra do tópico das iscas? Esse Eriba é "o cara" nunca na vida faria arremessos em locais com 10 m de profundidade, ele só disse assim: - "maninho pode arremessar que aqui é "raso" Olhei no sonar e vi 10 m, respondi:"raso"? Ele só falou: "pode confiar que eles sobem" E subiram mesmo.....e para quem nunca havia pego nenhum peixe na biruta, fiz a pescaria toda com ela....kkkkk Abs e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns maninho Eriba. Contigo é peixe na certa. "Seu" João, O cara manja muito! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns bela pescaria e grandes capturas! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu meu amigo, O cara é diferenciado mesmo, foi tudo perfeito! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns pela pescaria Nilton, vários troféus. Fico feliz em saber que apesar da matança de peixes SM ainda é um excelente destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns pela pescaria Nilton, vários troféus. Fico feliz em saber que apesar da matança de peixes SM ainda é um excelente destino. Akira san, Serra da Mesa ainda respira e fiquei feliz em ver e pegar vários peixes formando casais e muito forrageiro! Pescar com o Eribert é certeza de peixe na ponta da linha, o cara "entende do riscado" Abs e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Top em Okada, na próxima pode me chamar que eu vou ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Top em Okada, na próxima pode me chamar que eu vou ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ano que vem meu amigo! Te chamei nessa, mas vc tava de campana no Band....kkkkkk Bóra marcar com as esposas no ano que vem....mesma época...só dá marruco.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 sensacional meus amigos,parabéns pelo record de 60ups fisgados e os perdidos também hehehe show mestre:: alegre:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 sensacional meus amigos,parabéns pelo record de 60ups fisgados e os perdidos também hehehe show mestre:: alegre:: palmas::Nem me fale dos perdidos meu irmão!! KkkkkkBem que vc disse para não me preocupar.....ano que vem tô garrado lá de novo....bóra marcar juntos.....rsrs E não foi dessa vez que experimentei a 14 Lb....rsrsr Abs e obrigado meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.