Marcelo Rodrigues Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Muito show!!!! Três 60 up.... Parabéns, Nilton E a esposa estreou em grande estilo Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Caro Nilton, sua parceria com o Eribert só podia resultar no sucesso que foi essa pescaria. Três 60UP mestre:: E pescar com a patroa deve ser muito bom. Na Vida de Peixe podemos levá-las sem medo. Parabéns meu amigo! Abs Meu grande amigo gentleman do cerrado, Tú sabe que tá me devendo uma pescaria né? Com certeza o Eribert conhece e muito aquele lago! Ganhei uma companheira de pescarias agora...kkkkk Abs e obrigado pelas palavras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Muito show!!!! Três 60 up.... Parabéns, Nilton E a esposa estreou em grande estilo Grande abraço Meu amigo, Vc sabe como estava programa do essa pescaria com a patroa, resolvi começar no "quintal de casa" e deu tudo certo! Abs e obrigado pela força de sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Amigos do fórum... Muito obrigado pelas palavras e a força de sempre. Foi um grande prazer poder trabalhar por dois dias com o maninho Nilton e sua esposa. Além de pescarem muito é um casal fantástico e um grande exemplo. Um grande abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Arrebentou hem japonês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Nilton parabéns pela pescaria , pelas fotos, que Deus possa proporcionar mais e mais momentos como este. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Arrebentou hem japonês! Foi top meu amigo! O maninho é fera! Conhece demais!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Nilton parabéns pela pescaria , pelas fotos, que Deus possa proporcionar mais e mais momentos como este. Um abraço Obrigado meu amigo! A patroa adorou!!! Com certeza teremos momentos especiais como este! Abs e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fuzisaki Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Japones largo....fiquei sabendo que anda fazendo bluffer de meia calça ....hahahhaha ..linda pescaria ainda mais com a patroa...semana que vem to por ai...abcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Japones largo....fiquei sabendo que anda fazendo bluffer de meia calça ....hahahhaha ..linda pescaria ainda mais com a patroa...semana que vem to por ai...abcos kkkkk......fala japonês atirador e arremessador de torpedo.... Buff de meia calça....até que vc me deu uma boa idéia...kkkkkk A pescaria foi top meu amigo!!! Muito peixe graúdo!!! Abs e vamos nos encontrar semana que vem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Bela pescaria, amigo! E ainda pescando com a esposa e vários 60up.Só com o Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Que pescaria de dar gosto!Só tô esperando a minha vez. Data marcada para o fim de outubro e não vejo a hora hahahaBela pescaria, parabéns por incentivar sua esposa. Poucos conseguem! HahahaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Bela pescaria, amigo! E ainda pescando com a esposa e vários 60up.Só com o Eriba. Top mesmo Sakai san, O maninho é "o cara", contratar seus serviços é garantia de peixe na linha! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Que pescaria de dar gosto! Só tô esperando a minha vez. Data marcada para o fim de outubro e não vejo a hora hahaha Bela pescaria, parabéns por incentivar sua esposa. Poucos conseguem! Hahaha Abraços Final de outubro vai detonar meu amigo, só superfície....rsrsr Realmente a patroa adorou a pescaria, já estava querendo marcar a próxima sem ao menos sair da pousada....kkkkk Abs e com certeza vai arrebentar em outubro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Matou a pau meu amigo Nilton... Pescar com a esposa nesse paraíso que é Serra da Mesa e na pousada Vida de Peixe e com o comando do maninho Eriba, navegando em um Mega Bass... Só tinha ser sucesso essa pescaria!! Parabéns por compartilhar compartilhar com a gente e parabéns ao Eribert pelas belas fotos... Serviço de profissional a disposição para quem deseja pegar peixe na Serra da Mesa! Abraços. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Matou a pau meu amigo Nilton... Pescar com a esposa nesse paraíso que é Serra da Mesa e na pousada Vida de Peixe e com o comando do maninho Eriba, navegando em um Mega Bass... Só tinha ser sucesso essa pescaria!! Parabéns por compartilhar compartilhar com a gente e parabéns ao Eribert pelas belas fotos... Serviço de profissional a disposição para quem deseja pegar peixe na Serra da Mesa! Abraços. Alex. Com certeza meu amigo!!! Foi top!!! Pescar com profissionais como vc e o Eribert é "outro padrão"!!! Abraços e vamos ver se sai aquela ai no TO também...rs Lembranças à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Aô Japa!!! Show demais hein! A Pousada realmente tem a melhor estrutura q conheço! Parabéns a vocês e Eribert pela pescaria! Manda um abraço p/ patroa tb! Abração! PS: engordou bagarai! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Aô Japa!!! Show demais hein! A Pousada realmente tem a melhor estrutura q conheço! Parabéns a vocês e Eribert pela pescaria! Manda um abraço p/ patroa tb! Abração! PS: engordou bagarai! kkkk Vai te lascar japa, só estou mais forte! Kkkkkk Vê se aparece.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.