Edin Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Parabéns Nilton pelas capturas , show de pescaria !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Parabéns Nilton pelas capturas , show de pescaria !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin, A pescaria foi top! O meu objetivo maior foi alcançadi, a patroa adorou! Abs e valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Maravilha de pescaria Nilton acerta dois 60 UP nusss showw, belas fotos parabéns ao casal, e o maninho como sempre mandando ver. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Ai garoto ...100% é pouco..parabéns, show de pescaria e com a familia então não tem preço, essa pousada realmente é um hotel 5 estrelas..vou te falar uma coisa..tu engordou pra caramba..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Maravilha de pescaria Nilton acerta dois 60 UP nusss showw, belas fotos parabéns ao casal, e o maninho como sempre mandando ver. Abraços... "Jão", dois 60 up foram no primeiro dia....kkkkkkkkk Acertei mais um 60 up no segundo dia e perdi outro...."vacilão"...ahauahaha Foi show lá!!! Abraços e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Ai garoto ...100% é pouco..parabéns, show de pescaria e com a familia então não tem preço, essa pousada realmente é um hotel 5 estrelas..vou te falar uma coisa..tu engordou pra caramba..kkkkkk Meu amigo "saci do cerrado", isso é apenas "excesso de gostosura"....kkkkkk Tô aqui lutando com a balança para voltar a forma (de coxinha)....kkkkk Realmente a pousada é tudo que vc havia me falado e mais um pouco!!! Pessoal muito atencioso e sempre disposto a ajudar! O trabalho do Eriba também é "fora do normal". Abraços e temos que pescar juntos ainda hein.... PS: tá sabendo do rio Maranhão em Agosto?? Se não, já já o Edson te informa....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Parabéns Nilton bela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Parabéns Nilton bela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Helson!! Foi top mesmo!!!! Pena que deixei alguns brutos escaparem...kkkk Abraços e valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Que top Japones... Belos peixes e que cupim do ultimo em.. Ate que com sua esposa vc sorrir nas fotos em, ficou bem na fita agora... Bração parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Que pescaria excelente meus amigos!! Quanto peixe bonito... "quadrado" e cupinzudo... hehehe Parabéns pelo belo relato, o amigo Nilton e esposa arrebentaram, e o mano Eriba como sempre um show de profissionalismo. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Maioria dos tucunas com cucuruto hahahah ... show demais o relato e as imagens ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Amigo Nilton, paraens pela pescaria, show.... Parabens tb ao gde guia, inquestionavel o melhor do Brasil Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Que top Japones... Belos peixes e que cupim do ultimo em.. Ate que com sua esposa vc sorrir nas fotos em, ficou bem na fita agora... Bração parceiro Fala meu parceirão de Xingú Papito!!! Pescaria foi top!!! O Eriba até tentou fazer eu sorrir, mas vc sabe como é difícil...sempre vou pescar "contrariado"...ahauahaaiahaha Bóra marcar uma dessa com as patroas...rs Abraços e fiquem com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Que pescaria excelente meus amigos!! Quanto peixe bonito... "quadrado" e cupinzudo... hehehe Parabéns pelo belo relato, o amigo Nilton e esposa arrebentaram, e o mano Eriba como sempre um show de profissionalismo. Abraço a todos! Meu amigo, Bem que vc disse para eu não me preocupar....o cara me colocou na cara do gol com a bola no pé...kkkkk A pescaria foi top, na próxima com certeza a patroa irá pegar mais peixes ainda....(tô ferrado...se dessa vez foi difícil alcançar...kkkk) Realmente nunca havia pego peixe tão "quadrado" e forte...foi top mesmo!!! Abraços e valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Maioria dos tucunas com cucuruto hahahah ... show demais o relato e as imagens ! Parabéns Felipe, Realmente tudo formando casal!!! No primeiro dia entrou sempre o macho primeiro....já no segundo foi "mesclado"....rs Abraços e valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Amigo Nilton, paraens pela pescaria, show.... Parabens tb ao gde guia, inquestionavel o melhor do Brasil Abs Dini Meu amigo Dini, Olha ai uma oportunidade de levar a patroa para pescar....sei que o seu problema não é o alvará (como "era" o meu....rs) Realmente o Eribert me surpreendeu, sempre apreciei o seu trabalho, mas pescar com ele foi excelente!!! Recomendo demais!!! Abraços e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Top Top Top!!! Praticamente um rodízio de tucuna, cada cupim mal passado !!!! kkkkk Parabéns pela pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Top Top Top!!! Praticamente um rodízio de tucuna, cada cupim mal passado !!!! kkkkk Parabéns pela pescaria!! Fala meu amigo mineiro!!! Realmente foi top a pescaria....peixe nessa época tá muito forte e "quadrado"....só bruto!!! Abraços e valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 showww Nilton pescaria bruta so cupinzudo irmao parabens ao casal abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Valeu André, A pescaria foi top! Arrumei uma companheira, agora acho que o alvará sai mais fácil.....kkkkk Abs e tudo de bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Niltão, vc é O CARA ! Parabéns ao casal pela cumplicidade e peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Niltão, vc é O CARA ! Parabéns ao casal pela cumplicidade e peixes. Te chamei né meu amigo...rs Na próxima a gente marca, assim como o "grand slam" na região N e NE....debut de pescaria em Costão!!! kkkkk Abraços e valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 show de bola!!! Valeu Hugo, A pousada e o Eribert são diferenciados...recomendo a todos que queiram fazer um programa com a família! Abraços e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Caro Nilton, sua parceria com o Eribert só podia resultar no sucesso que foi essa pescaria. Três 60UP mestre:: E pescar com a patroa deve ser muito bom. Na Vida de Peixe podemos levá-las sem medo. Parabéns meu amigo! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.