Miguel Malaguerra Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Oi pessoal, tenho visitado este forum ja faz um bom tempo e finalmente me juntei ao grupo alegre:: Tenho 42 anos e moro em São Paulo ha mais de 20 anos (sou Portugues, de Cascais) e tenho tido o imenso prazer de pescar tanto no mar como nos lagos e rios do Brasil. Gosto de todos os tipos de pesca, desde Tilapias na vara caipira ate pesca oceanica, mas admito ter uma preferencia por pescar Tucunares com artificias. E uma pesca envolvente que combina elementos de caça (ativamente perseguir a presa em seu habitat), de habilidade tecnica na precisão dos arremessos e o trabalhar das iscas, e a adrenalina da explosão e briga, com a gratificação final de uma boa foto e soltura deste lindo peixe. Ja fiz boas pescarias no Canada, EUA, na Africa, na Europa, mas na minha humilde opinião a Amazonia leva o premio de melhor destino ... pelo conjunto da obra. Mas graças a deus tem muito lugar bom e bonito para pescar e isto alimenta os nossos sonhos e projetos de pescador. A final de contas, a melhor pescaria e sempre a proxima que vem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Seja bem vindo companheiro! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Seja bem vindo a turma Miguel !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANTENOR SAQUI JUNIOR Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Olá Miguel. Também sou novato, mas me permita: seja muito bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loucos por pesca ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Seja bem vindo, com certeza muita experiência para compartilhar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Seja bem-vindo a essa casa!Eis aqui: "O"Fórum! alegre:: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.