ANTENOR SAQUI JUNIOR Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Olá amigos pescadores. Tenho 45 anos, sou de São Pedro-SP. Sou muito fã da pesca. Minhas últimas pescarias tem sido de tucunarés em Ilha Solteira, mas confesso que tenho dificuldades de falar não para um convite de pescaria, seja ela onde for e qualquer tipo que seja. A partir de agora, passo a fazer parte do ftb e espero poder compartilhar com vocês muitas experiências. Obrigado por me receberem. E, desde já me coloco a disposição daquilo que estiver a meu alcance. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Seja bem vindo companheiro! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Seja bem vindo a turma Antenor !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANTENOR SAQUI JUNIOR Postado Julho 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Obrigado amigos pela recepção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loucos por pesca ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.