Junior Zanquetta Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Olá galera da TDB, gostaria de saber se vocês sabem onde vende aquelas réguas de colar no barco para medir os peixes, muitos até ganham em lojas de pesca mais eu nunca tive essa sorte e gostaria de uma para colar no meu barco. Valeu, grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Eu tbm não achei p comprar Naonao:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Eu tbm não achei p comprar Naonao:: :amigo: uma vez fui pescar com um grupo de amigos e fizemos um torneio entre nos... mandei fazer as réguas numa empresa que faz adesivos aqui coloquei uma foto de fundo e o cara desenhou rapidinho, ficou por 15,00 cada régua! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 uma vez fui pescar com um grupo de amigos e fizemos um torneio entre nos... mandei fazer as réguas numa empresa que faz adesivos aqui coloquei uma foto de fundo e o cara desenhou rapidinho, ficou por 15,00 cada régua! abracos Boa ideia Nilton, vou providenciar. Valew joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 po.. com 10 reais da pra comprar uma trena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 O ruim da trena e que não fica bom nas fotos!!!! Vc manda fazer uma régua em lona plástica e coloca o peixe por cima!!! Fica top. Abracos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.