Miguel Malaguerra Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Boa tarde pessoal, estou fazendo o meu primeiro post para relatar uma viagem muito boa que fiz para o interior de SP com o meu filho de 9 anos. Nos ja fizemos algumas saidas antes e ele ja gosta de pescar (embora os arremessos com artificais ainda apresentam algum dificuldade), mas desta vez decidimos fazer a coisa mais "aventura" e acampar durante os dias da pesca. Foi a melhor coisa! Nos adoramos o tempo juntos tanto no barco pescando como na barraca. Aqui estão algumas fotos do acampamento. Durante o dia tentamos a sorte nos Tucunas com artificais mas nos dois dias de pesca sairam so 5 peixes (4 na meia agua e um no jig/shad) e todos soltos. No segundo dia tentamos tambem vara caipira com camarão vivo e ai o Helder (meu filho) pegou o seu.. ::tudo:: A salvação foi no ultimo dia ao fim da tarde fomos pescar corvinas com camarão vivo. Apos aprender a dar o "strike" no momento certo o moleque foi o campeão palmas:: pegou mais que eu e o piloteiro. Em duas horas foram 52 corvinas e ai eu dei um basta ja que estavamos todos felizes e não havia razão para pegar mais. Não vou esconder que tenho uma avaliação diferente de Tucunare (nunca levo para casa, somente de vez em quando que mato um de medio porte para comer assado na margem) e de Corvinas. Estas ultimas eu levo para casa e renderam 5 quilos de files que vamos desfrutar nas proximas semanas. fome:: E isso ai. Nos ficamos na pousada sucuri e o piloteiro foi o zezinho (gente boa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Me lembra muito as pescarias que fazia com meu pai! Se tenho gosto de pesca e natureza, devo muito a ele ::tudo:: Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Roque Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Parabéns pela pescaria com o filho, me lembro de quando pescava com meu avô... Tucunaré eu solto tbm, só as vezes que mato um ou outro, agora corvina não tem jeito de soltar, se soltar elas vão morrer, por causa da profundidadee eu acho a corvina melhor que o tucuna prá comer, tanto frita como assada, e ainda parece que cada corvina que morre aparece 10 no lugar... rsrsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Parabéns pela pescaria e o meninão pelo jeito já é parceraço até na pesca de acampamento. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Muito bom !!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Parabéns amigo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Se toda criança tivesse esta oportunidade na vida, este mundo seria bem diferente. mestre:: mestre:: mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Bela pescaria, com a melhor companhia! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 todos deviam fazer isso com seus filhos, teriam menos usuarios de drogas bandidos etc... parabens DEUS abençoe!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Bela pescaria e companhia perfeita ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Showww amigo!! Parabéns pela pescaria, o filhão ficou só a alegria. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Valeu pessoal, e como toda criançada de hoje, ele tambem e ligado no IPAD e etc, vou mostrar este post pra ele (ainda não sabe) e acho que vai gostar. Mais um motivo para abrir uma conversa sobre pesca, grupo de amigos & etc e continuar a plantar a paixão e respeito pela natureza. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Parabens, meu amigo, tucunare e familia são tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 SONHO PARTICULAR MEU... TER UM CATARRENTO PRA ME ACOMPANHAR... BELO REALTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 SONHO PARTICULAR MEU... TER UM CATARRENTO PRA ME ACOMPANHAR... BELO REALTO kkkkkk aí tem que parar um pouquinho de ir pro rio :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Desculpa pela brincadeira ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Jkkkkkkkkkjj Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 showwww e a campar e ai fica muito top !!!!!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Aposto que seu filho jamais esquecerá dessa aventura e contará para os filhos dele. Por favor, nos de mais detalhes dessa pousada, localização e contato. Grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Legal demais, é sempre muito bom esta com o filhote pescando.. nao importa onde, quando parabéns pai e filho Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Julho 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Aposto que seu filho jamais esquecerá dessa aventura e contará para os filhos dele. Por favor, nos de mais detalhes dessa pousada, localização e contato. Grande abraço. :amigo: Oi Cicero, A pousada e basica mas atende perfeitamente. Fica em Pongai SP. O contato e o Wladimir tel. 014 35821140 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Oi Cicero, A pousada e basica mas atende perfeitamente. Fica em Pongai SP. O contato e o Wladimir tel. 014 35821140 Valeu obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.