Marcio Boechat Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Há muito não posto aqui. Fiz algumas poucas pescarias nos últimos anos mas sempre quebrando a cara. SIRN, Rio Cristalino, no Araguaia, Serra da Mesa nem voltei e não pretendo voltar etc......Só voltando "dedão". Há cerca de 1 mês fui pela segunda vez à Ilha do Bananal com os amigos Estácio, Sr. Valtuir e Sr. Cabral. Minha primeira vez foi outubro do ano passado. Peguei alguns peixes mas nenhum grande, apesar da enorme quantidade. Fomos a primeira turma a entrar este ano e como esperado, arrebentamos. Cerca de 100 peixes dia. Pescamos apenas no Rio Caracol mas em diferentes pontos. Fiz várias filmagens e selecionei algumas porradas para vocês. No fundo gostaria que estas filmagens tivessem sido feitas na Serra da Mesa, local de beleza ímpar e minha escola de pesca. Mas como todos sabemos, a pescaria por lá ficou bastante difícil e pescar tucunaré de fundo não é minha prioridade. A temporada de pesca na Ilha é a partir de maio/julho mas apena em Julho é possível a entrada de carro atravessando o Javaés. Bicudas, pirarucus,pirararas, Matrinxâs, corvinas e outros peixes também são encontrados por lá. Para quem estiver interessado em fazer uma pescaria farta de tucunas, A Ilha do Bananal é mais uma opção. ( contatos via MP ) Ps.: Infelizmente acabei deletando algumas fotos que estão com o Estácio. Assim que possível atualizarei o tópico. http://youtu.be/gMEKwfpUH-o?list=UU7iLLNGqeuCA7r_6Xdcnk5w http://youtu.be/D7B6z7085pc?list=UU7iLLNGqeuCA7r_6Xdcnk5w http://youtu.be/4SS1LXbUj8A?list=UU7iLLNGqeuCA7r_6Xdcnk5w http://youtu.be/YN6-muI9yoA?list=UU7iLLNGqeuCA7r_6Xdcnk5w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Muito bom. Bonito o lugar e parabens pela pescaria... 100 paixes dia e incrivel, so tive similar uma vez no Acari, onde eu e o meu pai juntos pegamos 124 peixes (borboleta e pinima) numa manha, seguido por 30 a tarde. Mas isto foi num dia so, os outros dias forma mais normais. Esta tua media foi durante 5 dias de pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Achei que o barco não chegaria kkkkkk más as porradas na superfície valeram a pena ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Bela pescaria, mas pescar na ilha do bananal aqui no fórum já deu bastante conversa. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Beleza Márcio. To indo pra lá na terça-feira. Espero acertar a mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Parabéns. Belas explosões dos bocudos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 O meu filho tenha calma ..... rio caracol eh show, pesquei lah em junho e pegamos muitos peixes , ... bruta a pescaria Marciao parabens ...abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 SHOW DE PESCARIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 show parceiro... Lindas imagens Precisamos ir lá parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 SHOW DE PESCARIA Obrigado Nilton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 O meu filho tenha calma ..... rio caracol eh show, pesquei lah em junho e pegamos muitos peixes , ... bruta a pescaria Marciao parabens ...abraxxxx Valeu Tide. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Parabéns. Belas explosões dos bocudos Obrigado Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Beleza Márcio. To indo pra lá na terça-feira. Espero acertar a mão. Show Ricardo. Vai pescar com quem lá? Tem uns amigos meus do ES lá mas não sei como está a pescaria deles. Com esta frente fria por aqui pode ter atrapalhado um pouco. Abração e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Bela pescaria, mas pescar na ilha do bananal aqui no fórum já deu bastante conversa. Abraço. Bom, como não entrava aqui há tempos, nem soube desta discussão. Mas já mandei clientes para lá e foi tudo perfeito. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Muito bom. Bonito o lugar e parabens pela pescaria... 100 paixes dia e incrivel, so tive similar uma vez no Acari, onde eu e o meu pai juntos pegamos 124 peixes (borboleta e pinima) numa manha, seguido por 30 a tarde. Mas isto foi num dia so, os outros dias forma mais normais. Esta tua media foi durante 5 dias de pesca? Pescamos 3 dias e meio Malaguerra. Muitos peixes mesmo. Pitangas e azuis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Achei que o barco não chegaria kkkkkk más as porradas na superfície valeram a pena ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Lá é top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Show Ricardo. Vai pescar com quem lá? Tem uns amigos meus do ES lá mas não sei como está a pescaria deles. Com esta frente fria por aqui pode ter atrapalhado um pouco. Abração e boa sorte. Estou indo na Pousada Asa Branca. Não sei quem será o Piloteiro. Vou no cristalino. Tem alguma dica de lugar???? Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Show ....Parabéns pelas capturas !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Parabéns Marcio Top de Pescaria, parceirada nota 1000. Não conheço a Ilha do Bananal e quero realizar esse sonho no próximo ano. Tu e o Estácio juntos! PQP, dois tarados por pesca na mesma canoa..... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Show de bola palmas:: só pancadões e lindo o lugar!!! Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Grande parceiro showww de pescaria.... Parabéns pela empreitada Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Estou indo na Pousada Asa Branca. Não sei quem será o Piloteiro. Vou no cristalino. Tem alguma dica de lugar???? Abrx O Cristalino apesar de estar extremamente batido possui uma infinidade de lagos. Os lagos mais acima costumam ser menos explorados. Espraiados também são bons locais. Lago Meia Lua, boquinha da garrafa ( talvez não dê entrada ) . Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Show ....Parabéns pelas capturas !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Grande parceiro showww de pescaria.... Parabéns pela empreitada Abraço. Obrigado João. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Show de bola palmas:: só pancadões e lindo o lugar!!! Parabéns ::tudo:: Valeu Júnior. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.