Fabricio Maciel Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Salve pessoal, Fui mais uma vez com o Fábio Barros em busca dos grandes robalos do RN, dessa vez não tivemos muita sorte, encontramos uma maré meio morta e com as águas com baixa temperatura, tipica dessa época de inverno, mesmo assim fisgamos bons robalinhos, o mais legal foi mais uma vez através das pescarias, fazer novas amizades, conhecemos uma galera TOP que tivemos o prazer compartilhar da companhia nesses dois dias de pescaria. http://www.youtube.com/watch?v=Y1TgXzTuk0E Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Bela pescaria. Nada como uns bons robalos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Bom mesmo é estar pescando, o troféu pode esperar ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Agosto 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Valeu pela atenção Rodrigo e Marcelo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Acho que o peixe que mais me chamou atenção foi o badejo quadrado. Eu só peguei no Sudeste. Pelo menos de baira mar ou Mangue é fato raro no NE. Não sei quão comum seja em alto mar. Parabéns pela disposição de ir MESMO atrás dos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.