Scozzafave Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Boa tarde a todos. Gostaria de saber se os amigos conhecem a nova isca de superfície Smith K.O.Z Vaprax, estou curioso para saber sobre o trabalho dela, se vale o investimento. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Ola brother, ate onde sei, a isca e feita para os brutos do brasil, vi um comentario que a isca e mais parruda, tem estrutura mais forte exatamente para peixes com dentes como o trairao e etc, se vale o investimento eu nao sei, mas estou louco pra ter uma ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 arrow:: arrow:: PESCA PINHEIROS arrow:: R$ 97,00 ::link2:: http://www.pescapinheiros.com.br/iscas-artificiais-1208/iscas-artificiais-superficie-1209/isca-smith-vaprax-prop-118.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Julho 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 obrigado amigos, li alguns relatos que é pegadeira o Alex Koike que escreve na Pesca e Companhia sempre fala dela, acredito que seja parecida com um stick( jumpin minnow) vou encarar e passar aos amigos se é pegadeira ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Opa testa a bichona e fala o que achou dela pra gente ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Bicho, parece uma T20 com o triplo do preço ... Aguardemos o teste do Companheiro ... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Vi ela na loja hoje, achei ela muito parecida com a t20 mesmo, mas sem Rattlin, ela não faz nenhum barulho. O vendedor disse que é para quando o peixe está mais manhoso e não quer saber de barulho. Queria saber a opinião dos amigos também Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.