ibrahimjanene@hotmail.com Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 ola ,pessoal estava pensando em ir a epitacio e estou com linhas 20 libras e estou com duvida se precia ser 30lbs ou 20lbs esta bom valeu,abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Boa noite Ibrahim....Fui em epitacio ano passado e usei 20lb power pro e foi suficiente para os tucunares.Acredito que nao precisara mais do que isso para a pesca naquela regiao.Se caso for usar Leader, pode ser tambem de 25 a 30 lbs.Espero ter ajudado.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibrahimjanene@hotmail.com Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 valeu muito obrigado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Lider de que material? Leader Marine Sports Vexter Fluorocarbon 0,42mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Jose, espero poder ajudar, pois ja tenho mais de uma dezena de viagens para Epitacio. Eu sugiro uma PowerPro 30lbs, e ai vc dispensa o uso de lider, ou seja, um ponto de falha a menos no conjunto. Eu ja usei 20lbs la e nao gostei pois encavala muito no carretel da carreta. Boas fisgadas por la. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Eu utilizo samurai 40lb sem lider, pelo fato de não encavalar, não fazer nó e não estourar no arremesso. Sem contar que é muuuito fina. danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Jose, espero poder ajudar, pois ja tenho mais de uma dezena de viagens para Epitacio. Eu sugiro uma PowerPro 30lbs, e ai vc dispensa o uso de lider, ou seja, um ponto de falha a menos no conjunto. Eu ja usei 20lbs la e nao gostei pois encavala muito no carretel da carreta. Boas fisgadas por la. Abs! 2X ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.