Fabio Shiguio Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Eu vou fazer uma pescaria de Trairão e gostaria de saber as melhores iscas?(eu sei que estraga muitas iscas por causa de sua dentição,então gostaria de saber algumas iscas resistentes também e a forma para "consertar" o estrago) P.S Pesca de traírão em Thaimaçu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Procura iscas de madeira... Como é trairão, a Quimera da Yara dá conta do serviço... mas se achar muito grande, procure outras opções menores..tem um vídeo do Eduardo Monteiro falando da Quimera. Outro vídeo mostrando realmente o trabalho: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Vamos lá amigo Da ms- viper, zeta, hamer. São iscas de preço bom e bastante resistentes...Só que dependendo do tamanho do bruto, quebra mesmo; por isso é importante levar umas de reservas e garateias tambem...( pense num bichinho pra estraga garateia!) O resto é só alegria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Vai de Dr. Spook da KV. Isca boa, barata e que aguenta o ferro. O Rafael comentou das garatéias, é importante levar de reserva sim, pois ela estraga bastante mesmo. Estraga mais na hora de tirar da boca dela, pois ela não abre a boca, ai tem que forçar e acaba entortando. Entortou uma vez, nem adianta fechar e mandar dnovo, pois ela perde a resistência e vc pode perder o troféu por este detalhe. Aconselho as 4x UP. Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.