FRANCISCO VALVERDE Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Boa tarde pescadores do FTB Me chamo FRANCISCO, nascido e criado no interior do Rio de Janeiro cidade de BARRA MANSA. atualmente estou morando em Goiânia e se Deus permitir irei fazer uma pescaria no Rio Araguaia. pescava muito no mar, anxova, tucunaré, caçao, espada etc..e com molinete, nunca pesquei com carretilha por não saber manusea-la doeu:: Bem.. mas isso agente aprende com muito treino e ajuda de voces . sei que também posso contribuir e muito aqui no forum Bem.. por enquanto é só Obrigado por me aceitarem aqui no forum. Grande abrço em todos e fiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRANCISCO VALVERDE Postado Julho 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 OBRIGADO PELA RECEPÇÃO ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 bem vindo ótimas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Bem vindo a turma pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Opa seja bem vindo a turma !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRANCISCO VALVERDE Postado Agosto 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 obrigado a todos pela recepção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loucos por pesca ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.