renato.castro Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Opa, meu nome Renato Oliveira e Castro, natural de Goiânia/GO, atualmente morando em Brasílida/DF. Torço pelo Atlético Clube Goianiense, pesco desde a infância. Vamos dizer que é uma questão de tradição de família. Não lembro a primeira vez em que acampei e/ou fui pescar, possivelmente nos primeiros anos de vida. Meu falecido avô levava meu pai quando criança, meu pai me levou quando criança... Hoje tento pescar duas vezes ao ano, mas está ficando difícil... Pesquei no Araguaia, no Cristalino, na Serra da Mesa, no Rio Verdinho (próximo a Ilha do Bananal), no Paraná, nos pequenos rios do estado de Goiás, no Pantanal e convenci a patroa a pescarmos na Amazônia no final do próximo mês de agosto. É mais ou menos isso aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Seja bem vindo a turma Renato !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRANCISCO VALVERDE Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 SEJA BEM VINDO alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Bem vindo a turma pescador. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loucos por pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 seja bem vindo!! ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Seja bem-vindo a essa casa!Eis aqui: "O"Fórum! alegre:: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.