Luis Rauber Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Olá. Faceiro. Essa creio que seja a palavra. Comprei com o intuito de navegar no Rio Paraná atrás das piavas. Mas esta difícil ultimamente. Navega muito bem com dois pescadores e tralha de pesca. Motor Mercury Optimax 115 PROXS muito econômico. A foto abaixo foi feita na última pescaria na Argentina. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 belo bassboat! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Show Luiz Inacio!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Boas pescarias..... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Muito bonito! Como navega com os 4 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Agosto 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Muito bonito! Como navega com os 4 ? Olá. Apenas uma vez ficamos entre quatro para dar uma volta. Mas creio que seria o equivalente a ter três pessoas e toda tralha da pescaria. Eu não tenho outras fotos no momento e talvez não dê para perceber: fui egoísta eu coloquei apenas dois bancos, para dois pescadores. Entre dois fica muito confortável pescar. E, claro, navega muito bem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Agosto 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Mais algumas fotos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Parabéns que te traga muitas alegrias...!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Parabéns pelo barco, Luiz...Realmente o interior dele parece ser bastante confortável. Obrigado por compartilhar conosco sua alegria. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Bela embarcação ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 TOP de mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.