Alexandre A Grandi Postado Agosto 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Boa tarde Amigos, Voltei nesta segunda dia 28/07 de Ita Ibaté. Fui com meus filhos e Pesquei com o Alejandro e com o Sapito dias 25,26 e 27/07. Estava dando Surubi, não muito, e nada de Dourado. No ultimo dia pegamos os primeiros da temporada, segundo o Sapito. A água estava bem suja e ainda um pouco alta, e os Dourados bateram naquele ponto ponto perto da pousada, um pouco acima. Frio de rachar, mas tendo peixe, tudo bem ! Quando estava saindo de lá o colega Enio de Lages aqui do fórum estava chegando. Espero que tenha tido sorte ! Fotos abaixo. Abraço a todos Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Amarelão lindo !!! Parabéns pelas capturas ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Belos dourados.. Parabéns a todos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 na argentina tem que soltar tudo né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre A Grandi Postado Agosto 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Boa tarde Astra - Taranis, Sim, agora tem de soltar quase tudo. Pode pegar um de algumas medidas para comer lá. Para trazer pode trazer um surubi de medida entre 80 e 120cm, mas tem uma taxa bem cara e os piloteiros não gostam. Depois que pegares um pra levar vai ser dificil te levarem onde tem peixe..... Esta medida tem feito aumentar o peixe nos ultimos anos. Todos que vão lá tem confirmado isto, então acho uma boa medida. Para piavas e pacus ainda pode trazer, só não sei quanto. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Prezado Astra, segue em anexo as regras para pesca em Corrientes, provincia onde fica Ita Ibaté. Pode-se pegar 1 exemplar para consumo, mas o que é praticado por todos é pesque e solte (fortemente apoiado pelas pousadas e pilotos da cidade). Se quiser comer peixe, é melhor solicitar à pousada, que ela providenciará. Abs, Marcello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.