reginaldo lobato Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2008 meu nome e reginaldo, tenho 54 anos, sou supervisor de vendas em um atacadista de alimentos, moro em valparaizo de goias,meu tempo e muito restrito, mas nos dias de folga, o meu tempo e para pescaria, e construir canoa para os amigos(madeira com fibra)ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2008 meu nome e reginaldo, tenho 54 anos, sou supervisor de vendas em um atacadista de alimentos, moro em valparaizo de goias,meu tempo e muito restrito, mas nos dias de folga, o meu tempo e para pescaria, e construir canoa para os amigos(madeira com fibra)ok. Seja muito bem vindo , Reginaldo. Seja participativo. Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2008 Seja bem vindo Reginaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2008 Tá aonde hoje magrelo? Veio para casa? Seja bem vindo Reginaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2008 Tá aonde hoje magrelo? Veio para casa? Seja bem vindo Reginaldo To em casa sim Ze .... esse fds eu vim, chegou as iscas dos EUA tive q vim conferir ne .... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2008 Seja bem vindo Reginaldo ! Já deve ter um bocado de experiências para nos passar, não ? Pode postar sem receio, que aqui todos estão atrás de aprendizado ! Você pesca com artificiais ou naturais ( pode ser com ambas também ) ? lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2008 meu nome e reginaldo, tenho 54 anos, sou supervisor de vendas em um atacadista de alimentos, moro em valparaizo de goias,meu tempo e muito restrito, mas nos dias de folga, o meu tempo e para pescaria, e construir canoa para os amigos(madeira com fibra)ok. Seja bem vindo reginaldo, eu também trabalho com vendas(Machmelo Atac.) vc é sup. de qual atac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Boas vindas Reginaldo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Bem vindo Reginaldo! Coloca umas fotos aí dessas suas canoas para todos verem! Fiquei curioso!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Eu ví a caixa e ví as iscas. Comprei umas iscas aqui no site, do Juninho. Vou te dar uma. Abç Tá aonde hoje magrelo? Veio para casa? Seja bem vindo Reginaldo To em casa sim Ze .... esse fds eu vim, chegou as iscas dos EUA tive q vim conferir ne .... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo lobato Postado Setembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 renner, obrigado pela acolhida, trabalho no atacadao estrela a muito tempo, tenho varios amigos na machimelo, inclusive o marmota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo lobato Postado Setembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 bruno, estou fora da area mas logo que chegar vou colocar as fotos das canoas, uma e a remo estilo canoa canadense, a outra e para motor, todas feitas de madeira e fibra.muito leves e facil de fazer. ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 bruno, estou fora da area mas logo que chegar vou colocar as fotos das canoas, uma e a remo estilo canoa canadense, a outra e para motor, todas feitas de madeira e fibra.muito leves e facil de fazer. ok. Boa estou no aguardo... derrepente eu me interesso por uma para colocar aqui no lago paranoá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.