Arildo Maia Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Olá. Alguém tem a vara Sumax Safira ? Qual a impressão sobre ela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Tambem queria saber amigo, se tiver alguma informaçao me manda uma mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Tenho e utilizo uma paper like da sumax ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , açao rápida, na minha opinião excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 tenho e acho uma otima vara... abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Tenho um amigo que tem e elogia muito. Eu a peguei na mão e gostei muito tbm. Muito bonita, bem acabada e leve. Vale a pena. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Agosto 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Olá. Obrigado pela colaboração. Estou trocando minha varas para 6" e como gostei das especificações desta vara quis confirmar, pois estou indo pescar na Argentina em outubro, com parada em Foz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 amigo, nao tenho tido sorte com varas sumax, quebrei 2 do modelo The Flash no mesmo lugar, arremessando iscas pequenas, desde entao desisti da marca :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Bahia Lima Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Tenho a Safira e uma The Flash, bom custo beneficio, passadores Fuji, bom acabamento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Talvez o caso seja de sorte mesmo tenho uma de 17l com mais de 20 pescaria e nada aconteceu, quantas lbs eram as tuas? Jorel, 17 lbs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.