Popper Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2008 Fala cambada!!!! Estou em Palmas, por motivo do meu voo ser domingo e como não estava afin de pagar 900,00 contos para ir mais cedo, resolvi pernoitar aqui nesse lugar quente. A pescaria em geral foi boa, tivemos dias dificies, com o peixe cheio de frescura para comer, não acertei os cavalões mais tivemos muita ação. Com certeza temos muita historia e fotos, a turma foi 1000. Abraços a todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2008 Estamos no aguardo Popper .... queremos os relatos =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2008 Seja muito bem vindo, novamente, Popper...Pescaria é complicado mesmo....mas estamos aguardando ansiosos os detalhes e fotos da aventura. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2008 De volta à ativa.... smile:: Tinha gente querendo tomar seu lugar nos numeros de mensagens ai... fica esperto... seila:: seila:: hehehe Aguardamos relato. Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2008 Seja Bem vindo popper...o Edsinho acabou de me ligar, me contando as notícias..!!!! Estamos aguardando as fotos!!!! Abração e bem vindo a civilização!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2008 Eta Popper, quer dizer que o Bruca BackMoutain, o Danone e o Castelo Grande avisaram os bitelos que vocês tavam indo é? huahuahuauhahu Sacanagem! Mas mesmo assim queremos ver o que vocês trouxeram de bom! Estamos aguardando o relato. Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Já era tempo manu. aguardamos o mega relato. Não economize nas fotos... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Bom retorno César!!! Cadê o relato??? E as fotos??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Bom retorno POPPOZÃOVAREJEIRA, ja li o relato q o Xandego postou, ficou simplesmente magnifico, aquele abraço varejeira de barranco, hahahahha viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Pois é biguão. avisamos pros peixes que uma varejeira dos zoi azule feia pra daná ia pra lá. ai já viu né??? bricandeira galera, a pescada´parece que foi show, é so dar uma conferida no relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Fala turma!!! Acabei de chegar da capital, eita viagem longa. No mais, foi tudo otimo, turma 1000, só os peixes grandes q não queriam nada comigo, fazer o q, faz parte. Dps posto meu relato. Fabão me manda as fotos dps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.