Adalberto Magrao Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Ja adquiri em outras oportunidades o Kit de iscas, que por sinal é EXCELENTE. Será que virão outros por ai? O Amigo Kid será que está preparando alguma outra boa surpresa? grande abraço aos amigos Magrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Poxa !!!sempre leio sobre materiais que ja saiu por aqui, camisas ftb, adesivos, kits etc.......acho que cheguei tarde no forum !Estou aguardando para poder adquirir e contribuir para que cada vez mais seja sucesso !!!!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Grande Adalberto Magrão, No momento em que estamos, não há qualquer previsão de "surpresas" (boas ou não) ! vergonha:: Na época em que o FTB era menor, essas ações ainda se tornavam possíveis de serem feitas, até por envolverem 100 a 150 solicitações ! Hoje, o site se expandiu muito, e mais que isso, nosso tempo (Equipe de Moderação) ficou menor diante de outros afazeres do cotidiano ! A bem da verdade, a organização de algo com aquele propósito era algo indescritível (quando penso no assunto, chego a suspirar...) Lembre-se que não era apenas conseguir confeccionar produtos exclusivos e de qualidade, num preço accessível, mas também embalar, pegar endereço de todos os endereçados, despachar nos Correios (PAC) e acompanhar as entregas, sem esquecer de manter a tranquilidade dos sempre ansiosos usuários... (nunca ganhamos um centavo para montar tudo isso, só estresse e alguns desentendimentos...). Enfim meu amigo, não estou dizendo que não vai mais acontecer, e sim que NESTE MOMENTO não tem nada programado ! Agradeço-lhe contudo pela lembrança e mais que isso, pelos adjetivos usados ao nosso trabalho ! Sucesso para você também ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Grande KID, entendo perfeitamente tudo que vc falou. Agradeço muito por aquilo que adquiri com vcs. : Camisas, iscas. Show de bola Novamente muito obrigado Grande abraço Deus te abençõe Grande Adalberto Magrão, No momento em que estamos, não há qualquer previsão de "surpresas" (boas ou não) ! vergonha:: Na época em que o FTB era menor, essas ações ainda se tornavam possíveis de serem feitas, até por envolverem 100 a 150 solicitações ! Hoje, o site se expandiu muito, e mais que isso, nosso tempo (Equipe de Moderação) ficou menor diante de outros afazeres do cotidiano ! A bem da verdade, a organização de algo com aquele propósito era algo indescritível (quando penso no assunto, chego a suspirar...) Lembre-se que não era apenas conseguir confeccionar produtos exclusivos e de qualidade, num preço accessível, mas também embalar, pegar endereço de todos os endereçados, despachar nos Correios (PAC) e acompanhar as entregas, sem esquecer de manter a tranquilidade dos sempre ansiosos usuários... (nunca ganhamos um centavo para montar tudo isso, só estresse e alguns desentendimentos...). Enfim meu amigo, não estou dizendo que não vai mais acontecer, e sim que NESTE MOMENTO não tem nada programado ! Agradeço-lhe contudo pela lembrança e mais que isso, pelos adjetivos usados ao nosso trabalho ! Sucesso para você também ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 É Kid... a trabalheira e a encheção de saco nestas ações deve ser gigantesca. O kit de iscas FTB foi memorável. Só comprei o 2º mas valeu cada centavo. Muita qualidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Também gostei muito dos kits, mas realmente a trabalheira deve ser muito grande, fora os pescadores ansiosos que devem ficar mandando MP o tempo todo para saber a quantas anda o projeto, quando chegam as iscas e etc... de qualquer forma se resolverem fazer outro to dentro rss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.