Paulo E. Marra F. Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Bim dia amigos, recentemente adquiri uma curado 201e7, e estou pensando em uma vara com custo x beneficio bom, tive olhando a tdt, v-fox Tblade, e algumas outras. A vara seria para tucuna no sudeste, de no maximo 17 lb. O que me sugerem? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Obrigado Jorel a the flash me atraiu mto tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 a the flash tenho quem traga do paraguai para mim, a da pesca brasil só achei na net... dentre as duas qual escolheria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Okk, vou dar mais uma pesquisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 e entre the Flash e Liger?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Setembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.