Roberto Rodrigues Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 olá amigos pescadores, estou iniciando no site e ainda estou meio perdido, gostaria que me indicassem algumas pousadas no estado da amazônia, visto que já conheço a pousada itapará e a pousada mamori (no lago mamori), estou organizando uma nova pescaria, e queria indicações e opiniões de pousadas na amazônia. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 rapaz na AMazonia, a pesca nos barcos hoteis sao bem mais produtiva, pois nas pousadas se tiver ruim, nao tem como buscar outros lugares bem afastados, ficando um pouco limitado ja no barco hotel, vai subindo ou vai para outro rio e tal... tenho muito pouca experiencia na Amazonia, mais ja fui na pousada itapara e no barco hotel KAREM JULIANA em barcelos, alem do barco hotel ser bem mais barato, eu preferir pois podemos caçar o peixe melhor na pousada itapara, peguei um repique, e nao saiu nem um tucuna de respeito, o maior que saiu na semana, deu 5 kg... em barcelos fui em janeiro desse ano, e mesmo no final da temporada, peguei 3 tucunas grandes, entre 8 e 9 kg e meu amigo pegou 3 tres tambem, um dele deu 10,5kg... e os outros dois entre 8 e 9 kg... a unica vantagem para mim da pousada e o conforto do quarto e poder pisar em terra firme... BOAS PESCARIAS... abracoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.