Jose Reis Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Graças a Deus consegui terminar a customização de meu novo barco ! Trata-se de um Pety Miraguaia que encomendei com alguns diferenciais do modelo padrão. Ele tem 5,5 mts de comprimento e 1,62 mts de boca. Chapa de 2 mm e com uma ampla plataforma de proa. Todo carpetado com o mesmo usado pela Quest. Popa fechada, bomba de porão, sonar, motor elétrico Minn Kota Edge 45Lbs. E para empurrar este bicho, tem um Mercury 40 HP com partida à ARROZ COM FEIJÃO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Parabéns, bom gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Cara, que barcão, mas merece uma partida elétrica ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Parabéns pela embarcação! Sucesso! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Rapaz..ficou show..parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 José Reis... show de barco hein.... tem ideia do peso que ficou o barco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Muito bom gosto, parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Cara, que barcão, mas merece uma partida elétrica ::tudo:: :amigo: Em breve será instalado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Parabéns pelo barco e motor...tenho um conjunto bem parecido com este. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Silveira Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 show de bola....... muito bonito mesmo.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Esse carpete ficou show! Parabéns pela embarcação ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Já tive um Miraguaia, é um ótimo barco Vai andar muuuito com esse 40tão Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 José Reis... show de barco hein.... tem ideia do peso que ficou o barco ? Cara, creio que passa dos 220kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 José... barco + motor dá 220 Kg ? Se for só o barco, to achando muito não... Falo isso por logo vou comprar o meu barco e estou buscando informações sobre as aquisições dos amigos pra servir de referencia ! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Barcasso ! Mas não acredito que pese 220Kg. não. mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Parabéns pelo barco....ficou muito bem montado!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço...e boas pescarias!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 De primeiríssima. Parabéns e muuuiiiittttaaaassss alegrias e pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 José... barco + motor dá 220 Kg ? Se for só o barco, to achando muito não... Falo isso por logo vou comprar o meu barco e estou buscando informações sobre as aquisições dos amigos pra servir de referencia ! Abraço. É o seguinte: O casco pesa +ou- 130kg, o motor 72kg e somando o resto, tais como bateria, motor elétrico, etc, acho que o conjunto todo passa dos 220kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Obrigado a todos pelos posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 José... barco + motor dá 220 Kg ? Se for só o barco, to achando muito não... Falo isso por logo vou comprar o meu barco e estou buscando informações sobre as aquisições dos amigos pra servir de referencia ! Abraço. O casco pesa +ou- 130kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Zé, esse barco ficou muito bom mesmo. Gostei do carpete. Tire uma dúvida boba: como você colou esse carpete nas laterias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Vc mesmo colocou o carpete, qual o tipo de carpete estou querendo colocar tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 parabéns...show de barco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Amigo onde conseguiu a cadeira com o suporte que está na plataforma? onde consigo comprar? Aguardo e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 O carpete foi um customizador que colocou pra mim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.