Jose Reis Postado Agosto 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 A cadeira foi na ABC Nautica em São Paulo e o suporte foi no Baú do metal em Guaratuba ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Zé, Pela largura dele e chapa até que ficou num peso legal. Fico imaginando se um Sea Pro da conta de tocar ele ! Se rendesse bem, esse seria um barco que eu compraria ! Parabéns pela aquisição, que lhe traga muitas alegrias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Na verdade eu tinha um sea pro, zero mas nem cheguei a por na água e troquei pelo 40 pq me disseram que o barco aguenta bem ! Tem um companheiro aqui do fórum que tinha um Miraguaia de 6 mts. com um Sea pro 25 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Agosto 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 chique o barcão já tive um de 6mts com 15 super mas era fraquinho. parabéns DEUS abençoe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Muito top. Uma dúvida, a cadeira da frente não ficou muito na proa do barco para utilização do motor elétrico de pedal? Parece que não sobrou espaço pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 O espaço ficou na estica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Valeu, Amem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Parece que com o 40tão ali vai andar demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Opa, tomara ! Faz dias que to ensaiando pra inaugurá o conjunto e não tá dando certo ! Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Zé, boa tarde! Se puder, por favor, me passe o valor da embarcação por MP. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Bom dia Zé, tranquilo? Comprei um 40 igual ao seu e to pensando em comprar um Miraguaia 600 SL. Tinha um Pety 600 com um SeaPro e quis mudar para pegar um pouquinho mais de velocidade, porém to com medo de o que ganhei em potencia de motor na mudança do 25 p o 40 perder no peso da embarcação na mudança do Pety 600 (+-85kg) para o Miraguaia 600 SL (+-130kg). Parceiros, o que vcs acham? Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Bom dia Zé, tranquilo? Comprei um 40 igual ao seu e to pensando em comprar um Miraguaia 600 SL. Tinha um Pety 600 com um SeaPro e quis mudar para pegar um pouquinho mais de velocidade, porém to com medo de o que ganhei em potencia de motor na mudança do 25 p o 40 perder no peso da embarcação na mudança do Pety 600 (+-85kg) para o Miraguaia 600 SL (+-130kg). Parceiros, o que vcs acham? Abraço a todos. Prega o pau Robson o Miraguaia vai andar bem com o 40tão claro que um pouco menos, mas vai estar bem servido de barco. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Novembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Olá Robson, eu medi a velocidade de meu barco c/ gps e deu 48Km, este foi no primeiro dia de uso do motor, queimei 2 tanques e subiu pra 52km. Levei o motor pra revisão e mudei o bruto pra 50hp, coloquei um hélice inox 10.3/8x15 e já deu 60km no gps ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 sera q é possivel um desses com motor 15? gostei do barco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendrametto Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Parabéns, gostei do capricho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 amigo primeiramente, parabens pelo conjunto, ficou muito bonito, queria saber como chama esse carpete e onde vende e o preço do metro. queria colocar na minha brazuka. abraço e boa estreia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Novembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Bom dia Zé Henrique. Busquei semana passada meu Miraguaia. Queimei o primeiro tanque. Vou queimar mais um p medir a velocidade. Onde vc fez a revisão do seu e o que foi necessário para aumentar para 50HP? Onde comprou esse hélice de inox? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Novembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Parabéns, ficou bom de mais,boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Dezembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 sera q é possivel um desses com motor 15? gostei do barco Olha, eu testei com o Sea Pro 25 e ficou pesado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Dezembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 amigo primeiramente, parabens pelo conjunto, ficou muito bonito, queria saber como chama esse carpete e onde vende e o preço do metro. queria colocar na minha brazuka. abraço e boa estreia. Olá Daniel, o carpet é São Carlos, não me lembro o modelo e saiu 38,00 o mt² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Dezembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Bom dia Zé Henrique. Busquei semana passada meu Miraguaia. Queimei o primeiro tanque. Vou queimar mais um p medir a velocidade. Onde vc fez a revisão do seu e o que foi necessário para aumentar para 50HP? Onde comprou esse hélice de inox? Abraço Olá Robson, levei o motor na Mizumo náutica em Lins - SP. O serviço ficou em R$500,00 e o hélice R$ 1.390,00 na mesma loja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Olha, eu testei com o Sea Pro 25 e ficou pesado ! Zé... boa tarde... como percebeu que o Sea Pro não deu conta do recado, digo, "pesado" como disse, a velocidade foi insuficiente ? ele não plana ? como ele se comportou ? Pergunto pois tenho um Sea Pro e quero montar um barco igual ao seu. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Barco ficou top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Eu sou de Lins. Você é de Lins Zé Henrique? O barco ficou top. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.