Robson Ludjero Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Olá Robson, eu medi a velocidade de meu barco c/ gps e deu 48Km, este foi no primeiro dia de uso do motor, queimei 2 tanques e subiu pra 52km. Levei o motor pra revisão e mudei o bruto pra 50hp, coloquei um hélice inox 10.3/8x15 e já deu 60km no gps ! Boa noite Zé, tranquilo? Confirma pra mim por favor: o hélice é 10.3/8x15 ou 10.1/8x15? Outra questão, será que passando p 50hp e trocar o hélice como vc, porém sem ser de inox, a velocidade melhorará consideravelmente tb? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Dezembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Estou na dúvida de pegar um Miraguaia 100% soldado. Vou utilizar em baías grandes e as vezes o vento aperta e forma grandes ondas. Será que dá conta do recado? Tenho um Yamaha 40 2T. O motor sei que fica ótimo, mas o desempenho do casco? É melhor que o Fluvimar Boto 600 Pró? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Não amigo, sou de Wenceslau Bráz - Pr. Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Não amigo, sou de Wenceslau Bráz - Pr. Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Desculpe o erro aí amigo, o hélice é 10 1/4 x 15" Se vc manter o hélice do 40, vai aumentar o giro pra 5.800 e a velocidade é muito pouca pelo consumo que aumentará consideravelmente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 O boto é bem mais pesado, já quanto ao miraguaia, vá de rebitado que aguenta bem mais o tranco !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Tenho um pety goiania de 5.50 mts e vou colocar 40/50hp com helice de inox acho que vai andar mais ou menos igual esse seu . Uma duvida esse seu é todo chapa 1.5 mm ou 1.5 mm no fundo e 1,2 mm dos lados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Ficou show, deu pra ver que vc é bem cuidadoso em maninho!!! bacana de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Zé, boa tarde ! A Miraguaia é um dos barcos que estou olhando pra comprar... o que me fala dessa plataforma de proa que você colocou ? Dá pra pescar numa boa em cima dela ? Balança muito ou não ? Obrigado. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Maio 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Tenho um pety goiania de 5.50 mts e vou colocar 40/50hp com helice de inox acho que vai andar mais ou menos igual esse seu . Uma duvida esse seu é todo chapa 1.5 mm ou 1.5 mm no fundo e 1,2 mm dos lados Meu barco é todo em 2mm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Maio 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 amigo primeiramente, parabens pelo conjunto, ficou muito bonito, queria saber como chama esse carpete e onde vende e o preço do metro. queria colocar na minha brazuka. abraço e boa estreia. O carpet é da marca São Carlos, na faixa de R$ 40,00 o MT² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Maio 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Bom dia Zé Henrique. Busquei semana passada meu Miraguaia. Queimei o primeiro tanque. Vou queimar mais um p medir a velocidade. Onde vc fez a revisão do seu e o que foi necessário para aumentar para 50HP? Onde comprou esse hélice de inox? Abraço Olá amigo, tanto a modificação quanto a compra do helice, foi em Lins - SP. na Motozum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Maio 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Zé... boa tarde... como percebeu que o Sea Pro não deu conta do recado, digo, "pesado" como disse, a velocidade foi insuficiente ? ele não plana ? como ele se comportou ? Pergunto pois tenho um Sea Pro e quero montar um barco igual ao seu. Obrigado. Olá amigo, ambos problemas aconteceram, agora com o 40 modificado p/ 50hp, alcancei 54km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.