Carlos Tocantins Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 OLÁ IRMÃOS DE PESCAS MAIS UMA VEZ RECORRO A VOCÊS. FUI PESCAR MAIS UM AMIGO E ENPRESTEI O MEU MOLINETE RESULTADO: QUEBROU. NÃO FOI COM PEIXE OU UALQUER OUTRA COISA FOI RECOLHENDO. ELE É INEXPERIENTE E EU CONFIEI MEU MATERIAL ME DEI MAL!! O MOLINETE QUEBROU NA HASTE DA BASE ENTRE A PARTE QUE FICA PRESA NA VARA E O MOLINETE, ALGUM DE VOCÊS PODE ME INSTRUIR ACERCA DA MELHOR MANEIRA PARA RECUPERAR? ALGUM TIPO DE SOLDA, COLA OU REPARO QUE POSSA EMENDA-LO VOU FICAR MUITO GRATO ABRAÇOS CARLOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 tem como postar foto? é aluminio , ferro, aco, plastico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Tocantins Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 VOU POSTAR A FOTO. ESTOU EM VIAJEM . QUANDO CHEGAR EM CASA FAÇO A POSTAGEM O MATERIAL É UMA ESPECIE DE ALUMINIO FUNDIDO. OU ANTIMONIO. ACREDITO QUE NÃO SE FAZ SOULDAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 nao entendo muito de aluminio, mas da pra soldar sim, normalmente tornearias fazem, se nao for possivel, tente criar uma luva ... se nao for possivel, ainda da pra usar colas especiais, tipo de funilaria ou de dentistas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Carlos guarde-o para usar carretel ou peças,para pescar já era,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Infelizmente estou mais na linha do que afirmou o Ramon... buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Infelizmente estou mais na linha do que afirmou o Ramon... buaa:: 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 bom.... se eu quebrar algo de algum amigo, compro outro pra ele, naos endo possivel repor, faria o maximo possivel pra deixa-lo igualmente satisfeito, jamais que eu deixaria ele na mao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Também estou com o Ramon, nesse lugar onde quebrou é só outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Sigo o pensamento do amigo Astra-Taranis :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.