Rodrigo DF Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Fala moçada, sempre posto umas fotos das pescadas aqui por perto, principalmente da represinha ali no Goiás. Algumas delas: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/31577-represinha-mesmo-tucun%C3%A3o-pela-3%C2%AA-vez/?hl=represinha http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/30650-douradinhos-e-tucunasssso-na-represinha/?hl=represinha Hoje, domingão, almoçei e toquei pra luziania, encontrei o resto dos abestados e tocamos pra dentro dágua. Colocamos a canoa da água ja perto das 15 horas, e começamos a bater umas isquinhas. Tava difícil, Brasilia está uma friaca da muléstia, mas hoje deu uma estiadinha. Tem uma lontrinha "trepada" neste "pé" de "pau" !! Tava meio dureza, muito peixe "carujando" mas nada de porrada... Já estavamos prontos para partir, mas fiquei insistindo, pedindo mais uns arremessos. Bem no fim da tarde, já entregando os pontos, vem o bitelão e salva pescaria. Um "jegue" de um dourado cata minha isca na meia água, e eu estava com uma varinha feita pelo mazim em estréia, bem leve e sem encastoado, isca direto no snap. Batida firme e sem pulos...achei que era uma caranha, até que o bruto sai "meio corpo" da água e deixa os marmanjos naquela adrenalina. O peixe tinha boas chances de escapar, mas dei sorte, consegui tirar o bixo, que depois de muito trato voltou para a agua. Ele brigou muito e ficou "estressado", mas seenti que dava para soltar. Desculpem, desde logo, a qualidade "de celular" e a repeticao de fotos do mesmo peixe, mas curti demais a captura: A trainha usada: Valeu rapaziada, so umas fotos para atiçar as lombrigas!! Grande abraco! Fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Poxa queria ter uma represinha dessa!! Parabens pelo dourado! Nao tem medo do bitelo cortar a linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Que show amigo!!! nota 11 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 belo dourado .. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Rodrigo show de dourado, nuss que bitelo, esse point é mesmo top por acaso fica próximo a entrada velha de Cristalina?? rsrsrsrs Parabéns pelo feito Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Lindo peixe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Carai garotinho que bitelo hein!! Essa carretilha ai eu conheço kkkkkkkk Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Que bitelo hein ... meus parabéns pela captura e soltura ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Esse pode repetir as fotos !!! Parabéns pela captura ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Show... ::tudo:: palmas:: Rodrigão... Que belezura... Parabéns e obrigado por compartilhar... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Rodrigo show de dourado, nuss que bitelo, esse point é mesmo top por acaso fica próximo a entrada velha de Cristalina?? rsrsrsrs Parabéns pelo feito Grande abraço.. Tô curioso sobre o lugar também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Parabéns Rodrigo! Literalmente SÓ O OURO! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Show de peixe! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Muito legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Caramba só bitelo. Parabéns. Abraços. Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Poxa queria ter uma represinha dessa!! Parabens pelo dourado! Nao tem medo do bitelo cortar a linha? Valeu parceiro! Tenho sim rsrsrsr. como estava tentando uns tucunas, estava sem encastoado. Ja perdi algumas iscas nessa insistencia, mas nesse dei sorte! Abraco Que show amigo!!! nota 11 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Valeu Marcelo, Inté mais, abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 belo dourado .. ::tudo:: ::tudo:: Valeu biiixo!! Rodrigo show de dourado, nuss que bitelo, esse point é mesmo top por acaso fica próximo a entrada velha de Cristalina?? rsrsrsrs Parabéns pelo feito Grande abraço.. Valeu João, nao sei onde é esta estrada que mencionou....mas esta é em luziania mes Abrax Lindo peixe!! Valeu Puliça, abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Carai garotinho que bitelo hein!! Essa carretilha ai eu conheço kkkkkkkk Bração! Esse foi recorde Bruca San, muito doido! A carreta...é ela mesma, já veio treinada hahahah, gosto muito dela, me atende benzão! Iai cade a nossa biiiiixo???? Inté, abracão Show panga ... lindo dourado Enviado de meu XT925 usando Tapatalk Iae panguinha, kd tu homi? Valeu, abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Que bitelo hein ... meus parabéns pela captura e soltura ! Valeu Felipão, ::bassboat:: Esse pode repetir as fotos !!! Parabéns pela captura ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Esse merece né mestre?! rsrsr Obrigado, abrax Show... ::tudo:: palmas:: Rodrigão... Que belezura... Parabéns e obrigado por compartilhar... Abração... Fala Silvão, valeu cabra. Vamos marcar a nossa bixo, bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Tô curioso sobre o lugar também.... Fala parceiro, é na região de Luziania ::tudo:: Parabéns Rodrigo! Literalmente SÓ O OURO! :amigo: :amigo: :amigo: Ouro mesmo amigo, muito top, Valeu, abrax Show de peixe! ::tudo:: Valeu Malaguerra danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Muito legal... ::tudo:: Valeu Dini!! Caramba só bitelo. Parabéns. Abraços. Akira Valeu xará! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 O lago não é de garimpo, mas só sai ouro dele heheheh Parabéns pelo douradão... lindão!! Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Bela Batalha que você travou, ::tudo:: !!! Parabéns @@@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 O lago não é de garimpo, mas só sai ouro dele heheheh Parabéns pelo douradão... lindão!! Abraxxx Edu Valeu, Edu! Abração!! Bela Batalha que você travou, ::tudo:: !!! Parabéns @@@ Obrigado, parceiro! Intée Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Rodrigo seu fdm..tá me devendo uma e nem me chamou....na próxima eu tô dentro..belos dourados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.