Carlos Dini Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Amigos, alguem sabe o nome em ingles da piraiba, de preferencai como ele esta no quadro de records da IGFA? Grato Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Dini, eu procurei e não tem ainda na lista de espécies. Acho que vc pode inserir pelo nome científico: Brachyplatystoma fllamentosum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Amigos, alguem sabe o nome em ingles da piraiba, de preferencai como ele esta no quadro de records da IGFA? Grato Dini Meu caro amigo Dini...segundo o aplicativo do IGFA a piraíba chama-se de Lau-lau.Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Dini vai linguiçar esse ano?uma boa depois do horário. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Dini vai linguiçar esse ano?uma boa depois do horário. ::tudo::Ramon meu amigo.....é o que está parecendo...kkkk...acho que ele está desiludido com o sobe e desce das águas lá do Rio Negro...... quem sabe até tentar bater o recorde mundial.....rsrsrsrs.Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 O Dini linguiçando essa eu pagava pra ver :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Ramon meu amigo.....é o que está parecendo...kkkk...acho que ele está desiludido com o sobe e desce das águas lá do Rio Negro...... quem sabe até tentar bater o recorde mundial.....rsrsrsrs. Abraços, amigo Dini vai linguiçar esse ano?uma boa depois do horário. ::tudo:: É meus amigos, tem que ter um plano B...kkkkkk Meu foco é os bocudos, mas fim de tarde quem sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Infelizmente já tem alguns anos que faço isto nos finais de tarde. Tem dado certo... Sempre sai um de couro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Bom dia Dini!! Na IGFA esta como Lau Lau. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 considero excelente a pescaria de peixes de couro no Negrao ... seja no fim da tarde, seja no inicio da noite . sai coisa boa demais !!!! boa sorte nas Lau-Lau .... e se prepara, pois pode sair uma miuda, duns 20 kg (super comum), ou uma jumenta de 100 kg .... ensina o piloteiro a deixar a poita / amarra pronta pra ser liberada, pra correr atras com o barco . abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.