Fernando Cunha Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Amigos qual tamanho de garateia usar para a curisco tamanho 70 e 110 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Fernando,Eu uso as originais que vem na isca, em se tratando Curisco do Nelson Nakamura....Mas caso queira trocar, as da curisco 70 é tamanho 6, e as da 110 tamanho 4 ou ate 2 !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 As originais são boas ... Se trocar - Curisco 60 e 70 - VMC 6X #6, Celta #6, MS 3X #6, Owner 3X #6 - pode manter as mesmas argolas, mas se quiser trocar, CCM 45 lbs (0,10 g) ou CCM 80 lbs com trava (0,15 g) ... - Curisco 110 - a nhaca ... num consigo trabalhar essa isca nem a fórceps ... mas ... - geral - VMC 6X #2, Owner 4X #2 - argola CCM 80 lb com trava - AM - VMC 6X #1- argola CCM 130 lb com trava Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Agosto 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Obrigado amigo vou ter que trocalas estava usando a original mas abriu. Mais uma vez muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 As originais são boas ... Se trocar - Curisco 60 e 70 - VMC 6X #6, Celta #6, MS 3X #6, Owner 3X #6 - pode manter as mesmas argolas, mas se quiser trocar, CCM 45 lbs (0,10 g) ou CCM 80 lbs com trava (0,15 g) ... - Curisco 110 - a nhaca ... num consigo trabalhar essa isca nem a fórceps ... mas ... - geral - VMC 6X #2, Owner 4X #2 - argola CCM 80 lb com trava - AM - VMC 6X #1- argola CCM 130 lb com trava Abração ... wellington bom dia e desde ja agradeço a todas as dicas de melhorias nas iscas,gosto muito da curisco acho uma isca extremamente atrativa ate eu da vontade de meter os dentes.. kkkkk brincadeiras a parte, vou pra barcelos comprei ccm 130 lbs e to em duvida de usar garateia #2 ou #1 ambas 6x vmc ,alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Uso a #1, Parceiro ... vá numa piscina e teste com as configurações que vc cogita olhando a isca enquanto trabalha ... vc verá aquela configuração com a qual se adaptará melhor ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 A #1 tem o gap maior. Isso melhora a fisgada, além de não desbalancear a isca. Eu uso as garatéias originais. Quando acho que tá batendo peixe grande, pego as que foram trocadas as garatéias. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Uso a #1, Parceiro ... vá numa piscina e teste com as configurações que vc cogita olhando a isca enquanto trabalha ... vc verá aquela configuração com a qual se adaptará melhor ... Abração ... Abraços parceiro valeu pelas dicas vou testar aqui no condominio mesmo e orar pra nenhum guri aparecer dentro da piscina senao eu chamo a garateia pra cima..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Aproveitando...vou levar algumas curisco 90 para o sao benedito em outubro! Ha necessidade de trocar as garateias? Se sim, quais! Abraçoooss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Seguindo o colega Antonio Pinto também não troco as garatéias dessa isca. Mantenho as originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Também não vejo necessidade de trocar ! arrow:: Essas iscas já saem bem configuradas para nossos peixes ! ::tudo:: E quanto menor a isca (no caso 90), maior a possibilidade de prender nas duas garateias, e aí já era... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.