Fabrício Biguá Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Amigos...infelizmente o nosso amigo Fábio Galindo (e família) não poderão estar na nossa pescaria por questões de saúde. Como a pescaria já está próxima, ele disse q eu poderia anunciar o pacote dele já descontados os R$ 1.300,00 q ele já pagou na reserva...ou seja, dos R$ 4.200,00 - R$ 1.300,00. Pescar em SIRN em setembro, por apenas R$ 2.900,00 a parte fluvial, com hospedagem em barco hotel, refeições, guia, canoas completa com motor, combustível e etc, por 6,5 dias de pesca!??! hehee...Isso dá menos de R$ 450,00 a diária. doeu:: Então, são 04 vagas apenas por este valor. A pescaria será de 12 a 19 de setembro de 2014. Por fora os interessados terão q pagar ainda:R$ 1.350,00 nos vôos de Manaus pra SIRN.???????? nos vôos de suas casas até Manaus.Claro q o transfer e hospedagem em Manaus, tb. Aguardo contato dos interessados o mais rápido possível. Tb estarei ligando para alguns amigos q pouco acessam o fórum para ofertar as vagas. Abs...e vamos q vamos... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Qual a data fabricio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Qual a data fabricio? Será de 12 a 19 de setembro, Gustavo. Já adicionei lá no convite....Obrigado pela dica. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 02 vagas já foram. Vitor e Cláudio de São Paulo. Só restam 2 agora. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Será de 12 a 19 de setembro, Gustavo. Já adicionei lá no convite....Obrigado pela dica. ::tudo:: Esse preço ta ótimo, infelizmente não posso nessa data. Boa sorte pros pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Meu deus Fabrício, as lombrigas não param de coçar, vejo quase que todos os dias este tópico....hehhehehe Mas vou estar colhendo no TO bem nestes dias.......... doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 arrow:: Com essa turma, nesse barco e por esse preço ? doeu:: arrow:: Incrível deixarem passar uma oportunidade dessas ! suici:: Não estivesse com minha ida pré-marcada com meu Grupo, bem que me aventuraria (mesmo para puxar hélice...) :gorfei: Vai ter gente arrependida depois... (escrevam o que digo) ! negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Ae general reerva pra mim as duas Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Ae general reerva pra mim as duas Abrax BomBonitoBarato,se não estivesse "marcado" estaria nessa. Eloy,achei que o amigo tinha abandonado as pescarias,por onde andava um dos "dinossauros" do FTB? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Mestre Eloy, muito me alegra tão ilustre companhia no nosso grupo. Será um prazer pescar contigo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 BomBonitoBarato,se não estivesse "marcado" estaria nessa. Eloy,achei que o amigo tinha abandonado as pescarias,por onde andava um dos "dinossauros" do FTB? Abs. Opa Amigão! Peguei uns dias de gancho mas estou tentando voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Mestre Eloy, muito me alegra tão ilustre companhia no nosso grupo. Será um prazer pescar contigo novamente. Grande Doutor da medicina, da vida e das pescarias, lamentavelmente a reserva é para um amigo (angiologista) que espero, ele confirme em breve. Ainda não estou em condições de ir sozinho, caso pudesse, além desta, recompraria minha vaga para LaZona. Preciso levar a PATROA junto, se vc tiver notícias de um grupo de casal, somos candidatos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Amigos...infelizmente os amigos do Eloy não poderão ir...então, as vagas voltam a venda. São apenas 02 vagas por R$ 2.900,00 cada + R$ 1.350,00 do aéreo. Vamos lá....é SIRN....início de temporada. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Sobrou apenas 1 vaga.... O amigo Renato Abreu aqui do fórum ficou com a outra. Bora galera.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.