Custom by Marco Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Como Sempre ótimos trabalhos.Ainda terei uma vara desta com o meu nome nela.PARABÉNS ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Valeu Marco, adorei a vara! Sei que chegou hoje em Brasília mas estou em viagem e ainda não peguei nela. Mas com certeza está melhor do que imaginei! Grande abraço e obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Pow Rui é muita vara e nem lembrei do seu parceiro mas aqui esta ela! Valeu Marco, adorei a vara!Sei que chegou hoje em Brasília mas estou em viagem e ainda não peguei nela.Mas com certeza está melhor do que imaginei!Grande abraço e obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Sem comentarios.... Lindas as varas, maquinas! Bom proveito para os donos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Show de bola!!! Belos trabalhos como sempre!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 showwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Como Sempre ótimos trabalhos.Ainda terei uma vara desta com o meu nome nela.PARABÉNS ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Jorge por observar nosso trabalho. Pode nos consultar com certeza vai ver que cabe no bolso. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Sem comentarios.... Lindas as varas, maquinas! Bom proveito para os donos! A Lamiglass ficou um show a parte, o próprio Rui pode falar a respeito. Obrigado Neto por perder um tempo e falar em nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Show de bola!!! Belos trabalhos como sempre!!! Parabéns!! Obrigado André por sempre olhar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 showwww Valeu Daisson por parar e ver nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 lindo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Valeu Marco, adorei a vara! Sei que chegou hoje em Brasília mas estou em viagem e ainda não peguei nela. Mas com certeza está melhor do que imaginei! Grande abraço e obrigado a todos! Ficou muito show Marcão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 fenômeno essas varas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 lindo trabalho Obrigado Renato por observar nossa trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Ficou muito show Marcão! Obrigado TiWillian, por sempre olhar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 fenômeno essas varas!! Obrigado Wallace por passar e ver nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Fenômeno essas varas, parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Fenômeno essas varas, parabéns!! Obrigado Wallace por observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Marco, Levei a vara para um teste final de semana passado. Que espetáculo de vara! Além de linda, é levíssima, suuuper balanceada. Dá prazer pescar com ela. A melhor vara que eu já tive até hoje - e já tenho customizadas, inclusive por você... Virou o meu xódó disparada. Acho que vou pedir pra você fazer outra igual mas de 17 rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Marco, Levei a vara para um teste final de semana passado. Que espetáculo de vara! Além de linda, é levíssima, suuuper balanceada. Dá prazer pescar com ela. A melhor vara que eu já tive até hoje - e já tenho customizadas, inclusive por você... Virou o meu xódó disparada. Acho que vou pedir pra você fazer outra igual mas de 17 rsrsrs Obrigado Rui or nos informar. Esperamos que te traga muitas alegrias. Com esse blank não tem 17 libras. Faz um st croix Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.