Marcelo Sena Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Boa noite a todos. Incrível a participação de todos neste fórum. O assunto também é apaixonante. Meu nome é Marcelo, sou arquiteto, tenho 44 anos e moro em BH. Pesco desde criança no Rio São Francisco e peguei amor por este esporte com meu pai, que hoje está com 81 anos. Meu sonho é conseguir nutrir em meu filho de 6 este mesmo amor pela natureza, tão judiada. Mês que vem vou realizar, com fé em deus, um sonho antigo de conhecer a amazônia. Como tudo é novidade pra mim, encontrei esta turma que com a generosidade dos que sabem muito resolveram dividir seu tempo e seu conhecimento com as pessoas. Obrigado por ter sido tão bem recebido e pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Seja muito bem vindo, caro companheiro! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: P.s. que lindo nome o seu kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Seja bem vindo a turma Marcelo !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Seja bem vindo Marcelo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Bem vindo Marcelo, conhecer a Amazonia mês que vem é realmente uma realização, ainda chego lá hehehe. Por aqui tem muitos pescadores que vão te passar boas dicas para pescar lá. boa sorte. forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Bem vindo e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.