Eduardo Jorge Silva Leite Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Boa noite pescadores, Meu nome é Eduardo Leite, tenho 24 anos. Iniciante na pesca esportiva no centro-oeste. Acompanho meus parentes na pesca por aqui desde 2004 e já faço minhas pescarias a um tempo. Locais mais pescados até então são no lago Serra da Mesa, Corumbá 4 e no vale do Paranã. Peixes sempre restritos a Tucunarés de no máximo 3 kg e bicudas de no máximo 2 Kg. Já pesquei no rio Praim/Paraim, mas não fisguei nenhum dos Pintados, apenas piau e outros peixes pequenos. Atualmente pesco quase todo final de semana no lago Corumbá 4. No ultimo mês comecei a me interessar pela pesca de Dourados na região. Algumas fotos e alguns relatos me animaram e partirei para a caça. Espero que assim que esquentar um pouco eu consiga fisgar algum Dourado por lá. A técnica de pesca que eu mais uso é a pesca de superfície com isca viva (piaba) e artificial. Material médio na faixa de 9 a 15 lb e linha multifilamento trançada e encerada de no máximo 23 mm. É um material relativamente leve mas até então tem conseguido tirar os peixes com facilidade e ótimos arremesso. Uso atualmente duas carretilhas Brisa GTO 11000, uma com linha de 16 mm e outra com 23 mm. Enfim, acho que já deu para ter uma noção. Espero principalmente aprender muito no grupo. Sou do tipo curioso que procura informações nas entrelinhas e quase sempre consigo absorver algumas dicas implícitas que me ajudam muito nas pescas. Acredito que não tenho muito a fornecer de ensinamento, mas o pouco que já aprendi, espero que seja útil para alguém. Boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Seja bem vindo a turma Eduardo !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.castro Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Seja bem vindo, estou aprendendo muito por aqui, espero que aconteça o mesmo com você. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Bem vindo a turma amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Seja bem vindo, aprenda e contribua com os novos amigos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Bem vindo ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.