Ivan Correa Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Boa Noite Amigos Vou fazer um envelopamento do meu Quest 268, segue uma prévia gostaria de uma opinião dos colegas. Obrigado Att/Ivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Prociv Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Bacana Ivan..... vai ficar show....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Onde faz isso. Vai ficar 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 vai ajudar a pescar mais peixes? gliter, cores berrantes, envelopamento, grafismos etc.... se nao for pra pegar mais peixe tem que ser pro sol fritar menos os ocupantes ehhehehe sou meio simplista mesmo eheh desculpe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Vai ficar linda, porém to achando que do meio para trás tá faltando algum detalhe de cor. seila:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Agosto 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Bacana Ivan..... vai ficar show....... Falou Rodrigão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Agosto 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Onde faz isso. Vai ficar 10 Oi Adriano, tenho uma empresa de Comunicação Visual e vou fazer na empresa mesmo.. Obrigado pela Opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Agosto 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 vai ajudar a pescar mais peixes? gliter, cores berrantes, envelopamento, grafismos etc.... se nao for pra pegar mais peixe tem que ser pro sol fritar menos os ocupantes ehhehehe sou meio simplista mesmo eheh desculpe.. Ok. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Agosto 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 vai ajudar a pescar mais peixes? gliter, cores berrantes, envelopamento, grafismos etc.... se nao for pra pegar mais peixe tem que ser pro sol fritar menos os ocupantes ehhehehe sou meio simplista mesmo eheh desculpe.. Marcelo a ideia do meio para traz é usar uma desivo chamado fibra de carbono, de uma olhada> Obrigado pela opinião. Att/Ivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Fala Ivan. Cada dia mudando mais o barco né, rsrs... Não consigo visualizar a foto do primeiro post, tem como por de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Fica top, vc sabe quanto vai ficar este serviço? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Agosto 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Fica top, vc sabe quanto vai ficar este serviço? Abrs Helson, não contabilizei, mas depois posto o valor pra vcs, mas vai bastante adesivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Agosto 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Fala Ivan. Cada dia mudando mais o barco né, rsrs... Não consigo visualizar a foto do primeiro post, tem como por de novo? Renato, beleza? é foto do barco? o Kid colocou na minha assinatura, consegues ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Sim, já vi sim!! Vai ficar muito top, gostei mesmo! Esse envelopamento não sai com algum tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Ivan...acho top demais.... Como não estou pegando nada de peixe....pelo menos perco meu tempo papagaiando meu barco...kkkkk :gorfei: Assim q vc contabilizar valores....me mande uma MP. Eu tenho muito interesse em ter um contato direto com uma empresa confiável aqui no Brasil q faça esse tipo de serviço. Tem muito barco aí q já tá meio "baleado"....se plotar o bicho vai ficar zerado novamente. Olha só q top. Mas pra mim a plotagem mais linda q existe é a do barco do Edwin Evars....inclusive cheguei a cotar lá nos EUA o valor do material. Aqui vai o modelo. Eu acho top demais envelopar o barco..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Agosto 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 oi Renato... se for com material bom não sai não.. Adesivo d5000 3m + verniz pu de boa qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Agosto 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Ivan...acho top demais.... Como não estou pegando nada de peixe....pelo menos perco meu tempo papagaiando meu barco...kkkkk :gorfei: Assim q vc contabilizar valores....me mande uma MP. Eu tenho muito interesse em ter um contato direto com uma empresa confiável aqui no Brasil q faça esse tipo de serviço. Tem muito barco aí q já tá meio "baleado"....se plotar o bicho vai ficar zerado novamente. Olha só q top. Mas pra mim a plotagem mais linda q existe é a do barco do Edwin Evars....inclusive cheguei a cotar lá nos EUA o valor do material. Aqui vai o modelo. Eu acho top demais envelopar o barco..... ::tudo:: Show. Fabricio o adesivo precisa ser Cast e não calandrado, aplicador top com extremo cuidado aos detalhes, a aplicação do Verniz Pu Automotivo é o segredo que após a aplicação do adesivo no barco é feito na pistola, para fazer esta aplicação do Verniz o profissional precisa ser muito bom, tanto que só tenho um pintor que faz este tipo de serviço na minha empresa. Além de ficar pelo menos 2 horas isolando partes do barco que não podem receber spray do verniz.. Nesta minha aplicação do meu quest vai 30m de adesivo custo 1470,00, então acaba ficando caro, estamos falando de 3 a 4mil reais final, então acaba ficando mais barato fazer a pintura nova. Claro que o resultado é outro. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Marcelo a ideia do meio para traz é usar uma desivo chamado fibra de carbono, de uma olhada> Obrigado pela opinião. Att/Ivan Aí sim o detalhe que estaria faltando ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Agosto 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Oi Adriano, tenho uma empresa de Comunicação Visual e vou fazer na empresa mesmo.. Obrigado pela Opinião. Hum tendi. Ai e mais fácil com a sua empresa. Uma pergunta, o adesivo utilizado e mais espesso, ajudaria proteger de arranhões. Depois de pronta posta as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.