Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Olá amigos e pescadores da Turma do Biguá... Este é um relato completo das férias da Família Miguel no Tocantins... O amigo Eliseo já um amigo de longa data, um dos mais antigos clientes que se tornaram grandes amigos... Desta vez a responsabilidade era em triplo, pois quem acompanhava Eliseo nesta aventura eram nada mais do que sua esposa Célia e o filho Alexandre... Tentei promover durante 6 dias um pouco de tudo, aventura com obervação de aves e animais, pescaria na região de Formoso do Araguaia com várias espécies e observação de jacarés e depois partimos para Palmas em busca das valentes Cachorras... Tivemos a grata surpresa de fisgar várias Corvinas grandes, um peixe agulha e uma bela Matrinxã que quase foi levada pelo Boto... Já no lago em Formoso a pescadora Célia fisgou várias espécies com a surpresa de uma pequena Pirarara na isca artificial... Agregando tudo isso, procurei sempre promover a gastronomia local, tanto em Formoso do Araguaia onde foi saboreado um Pirarucu grelhado e uma lasanha de Pirarucu oferecida pela minha esposa Alequisandra e em Palmas saboreamos os vários tipos de carne oferecidos pela Confraria da Carne do amigo Giuliano... A pescaria das Cachorras tentamos inicialmente o uso de iscas de superfície como zaras grandes e hélices, obtendo poucas ações e decidimos partir para o uso dos Shads e Jig Heads da Monster 3x, o modelo usado foi a X-Ffight com Jig Heads variando de 20 a 28 gramas com anzol 7/0. O uso do encanstor de aço foi substituído pelo líder de fluorcarbon de 60lbs trançado com snap de engate rápido de 120lbs da Motta Snaps. Um dos serviços que ofereço aos meus clientes são equipamentos como varas, carretilhas e iscas e nesta pescaria Eliseo pescou com uma Vara Falcon CARA de 6'1 de 25lbs fast com carretilha Lews Tournament MG com linha de 40lbs Pro-Tsuri, líder de fluorcarbon de 60lbs trançado com snap de 120lbs de engate rápido do Motta Snaps e Shad Monster 3x X-Fight. Outro equipamento fornecido foi a vara utilizada pela pescadora Célia, uma Custom Bushido feita pelo parceiro Waka Custom, por se tratar de uma vara rápida, favoreceu as fisgadas da pescadora... Quero agradecer imensamente ao Eliseo, sua esposa Célia e ao Alexandre pela agradável companhia nestes 6 dias e esperamos vocês aqui em breve... Deixo vocês curtirem as fotos que são muitas, por isso não estenderei as palavras e deixar meus serviços a disposição de todos... Um forte abraço. Alex Silva www.alexpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Show de pescaria meu amigo!! Ano que vem estarei por ai, com a patroa inclusive! A Alê tá me sevendo essa lasanha, já num sei a quantos anos..rs Abs e parabéns a família Miguel e a vc pelo profissionalismo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Muito top, Alex!! Baita tour que você fez com os clientes pelo TO!! Parabéns pelo serviço profissa!!! E essas vampironas no JH e JJ são show! De moer o braço hehehe Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Alex parabéns pela estrutura montada , fico extremamente feliz em ver um lugar que ainda não foi cvompletamente predado como vemos aqui no sudeste , tenh o vontade de ir conhecer aí para cima e fazer pescarias tb , quanrto triver tempo suficiente vou te chamar , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Show de pescaria meu amigo!! Ano que vem estarei por ai, com a patroa inclusive! A Alê tá me sevendo essa lasanha, já num sei a quantos anos..rs Abs e parabéns a família Miguel e a vc pelo profissionalismo! Olá Nilton, A hora que quiser meu amigo, você é de casa... A lasanha está te esperando! Abraços a família. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Muito top, Alex!! Baita tour que você fez com os clientes pelo TO!! Parabéns pelo serviço profissa!!! E essas vampironas no JH e JJ são show! De moer o braço hehehe Abraxxx Edu Obrigado Edu, Abraços, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Alex parabéns pela estrutura montada , fico extremamente feliz em ver um lugar que ainda não foi cvompletamente predado como vemos aqui no sudeste , tenh o vontade de ir conhecer aí para cima e fazer pescarias tb , quanrto triver tempo suficiente vou te chamar , abraços. Olá Eduardo, Sempre a disposição... É só chamar! Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Parabéns Alex. Sempre com belos relatos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 sh9oww de pescarias, as cachorras fizeram a festa de familia, showw de fotos... parabens... boas pescariasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Grande Alex, que maravilha de pescaria, nussss a família arrebentou triple de cachorras que isso parabéns.......... Relato top. Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Que diversidade hein Alex ... fiquei babando aqui ! Meus parabéns pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.castro Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Belos peixes... muito bom. Parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 TOOOP, pescaria com variedade de peixes impressionante. Parabéns!!! Que peixe estranho é este ai que parece uma espada com cabeça de cavalo marinho??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Linda pescaria em familia! Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Parabens, bela pescaria!!as fotos ficaram d+ mto peixe e para todos os gostos!!Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 show de pescaria !belos peixes,belas fotos !Tocantins dando seu show a parte !!!parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Parabéns Alex. Sempre com belos relatos. Abraços Obrigado Luiz Fernando... Precisando estamos as ordens. Abraço. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Grande Alex, que maravilha de pescaria, nussss a família arrebentou triple de cachorras que isso parabéns.......... Relato top. Grande abraço.. Valeu parceiro... Apareça qualquer hora... Abraços, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Que diversidade hein Alex ... fiquei babando aqui ! Meus parabéns pelo relato. Valeu amigo Felipe... Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Belos peixes... muito bom. Parabéns pela pescaria. Valeu, obrigado. Abraço. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 TOOOP, pescaria com variedade de peixes impressionante. Parabéns!!! Que peixe estranho é este ai que parece uma espada com cabeça de cavalo marinho??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado Rafael, valeu! Esse peixe estranho é conhecido como peixe faca mas não sei o verdeiro nome dele. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Parabens, bela pescaria!! as fotos ficaram d+ mto peixe e para todos os gostos!! Abrx Valeu parceiro Fabio, Realmente tentei agregar várias espécies e passeio com aventura... acho que deu certo! Abraços. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Obrigado Rafael, valeu! Esse peixe estranho é conhecido como peixe faca mas não sei o verdeiro nome dele. Alex. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Alex. Quanto fica uma pescaria de tres dias no lago do peixe partindo do aeroporto de Palmas ? Aguardo MP. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Fala Alex, bela pescaria essa de cachorras heim, saiu muito peixe bom estou precisando fazer uma dessas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.