Edugurjao Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Olá, turma, Alguém do fórum teria interesse em dividir fretamento de avião ou barco para Barcelos no dia 28 de setembro??? Pode ser ida ou volta, contanto que seja no dia 28/09. Forte abraço a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Amigo, Quantos pescadores ? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Agosto 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Olá, Tiago, Somos um grupo de 8 pescadores. Podemos ajustar as vagas em aviões maiores ou menores. Já na opção do barco fretado, são 50 lugares. Se tiver interesse me manda MP. Você está chegando ou saindo de Barcelos nessa data? Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 já tentaram o Magal lá em Manaus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Agosto 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Ola, Ramon, Estou tentando com o Aldinei, recomendadíssimo pelo meu amigo Betão Caranha! O Aldinei tem se mostrado 100%...super epenhado em resolver nossos transportes, já apresentou várias soluções possíveis. Estamos na luta por encontrar alguém para dividir os custos...se não achar, vai na raça mesmo! Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Ola, Ramon, Estou tentando com o Aldinei, recomendadíssimo pelo meu amigo Betão Caranha! O Aldinei tem se mostrado 100%...super epenhado em resolver nossos transportes, já apresentou várias soluções possíveis. Estamos na luta por encontrar alguém para dividir os custos...se não achar, vai na raça mesmo! Forte abraço, Eduardo Edu,a Apuí está fazendo se não me engano 2 vôos semanais e preço bom,boa sorte ai,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Agosto 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Olá, Ramon, muito obrigado pela dica!!! Peguei os números da Apuí, vou entrar em contato com eles! Estou esperando as respostas de alguns colegas que ficaram de ver a possibilidade de dividir o fretado. Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.