Luiz Monteiro Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Galera estou acompanhando o fórum a algum tempo e conversando com algumas pessoas que me ajudaram muito ( em especial Leonardo Rennó, Mario Kikuta, AlexAdvo e Guto Pinto) Venho compartilhar galera o meu mandi 500 eu gostei muito, ficou top, meu agradecimento ao Fernando da mogi mirim arrebentou fiquei hiper satisfeito o cara é o cara, muito maneiro e fez o mandi melhor do que eu espera nota 1000 em tudo. Agradeço tbm a Rosa da Free Hobby pela atenção e fez na cor que eu queria, galera. Motor vai ser um mercury 15 super. As fotos falam por si só, poxa quebrei a cabeça para postar via imageshark coloque essa url e nada não vai, consegui RSRS! O guarda sol é por causa da chuva o telhadinho ficou um pouco menor era o espaço que tinha 4,5m rsrs mas já ajuda. Teve que tirar o piso e os forros tinha muita água dentro aproveite limpei. parece um caça mirage F1 lugar do tanque muito espaçoso caixa de tralha na popa embaixo do banco vou comprar uma lona depois para completar a cobertura popa fechada com duas divisórias Testando a máquina Tanque com cinta para não ficar deslizando. Sonar e bomba de porão http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34807-instalação-concluída-da-bomba-de-porão-e-sonar-dentro-do-casco/ Esta ai galera a máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Opa Luiz!!! O barco ficou top hem!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show de bola!!!! Falei que o Fernando é nota 1000!!!! rsrsrs.... Parabéns e agora boas pescarias !!!!!! ::fisherman ::fisherman Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Agosto 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Verdade amigo ficou muito bonito adorei, vou aumenta a nota dele 10 é pouco rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Parabéns amigo, ficou lindo!!! palmas:: Que te traga muitas alegrias ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Muito bacana seu barco ! Quanto ao emplacamento, a nova lei é até 7 dias da emissão da nota ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Ficou muito bom personalizado , parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Muitas alegrias com o barco novo! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Agosto 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Muito bacana seu barco ! Quanto ao emplacamento, a nova lei é até 7 dias da emissão da nota ! Será que tem problema levar o barco junto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Ficou muito bom Luiz, parabéns pela aquisição. Que lhe traga muitas alegrias. Os barcos da Mogi são top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Será que tem problema levar o barco junto? Boa noite! Ficou excelente seu barco! Moro em Belo Horizonte, comprei um barquinho em Mococa SP, reboquei no meu carro até o interior de MG e lá fiz a transferência e emplacamento sem nem desengatar do carro. Sem deixar de citar que no meu caso ainda estava com o motor fixado no barco (comando a distância). Não tive problema com isso não. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Parabéns pescador. Muitas e muitas alegrias e pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Que barco TOP. vou te mandar uma mp amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Meus parabéns,muito bacana seu barco,eu também tenho um Mandi e gosto muito dele,uso o meu com um sea pro. Poderia dizer com quanto que ficou de boca seu barco?O meu mandei fazer com 1,50 de boca,ficou muito estável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Será que tem problema levar o barco junto? Luiz, seu conjunto ficou top mesmo. Deve ser bem leve para transportar, para pôr e tirar da água. Quanto a sua dúvida a respeito do transporte, se você estiver em ruas ou estradas a sua carreta deve estar emplacada e licenciada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 muito lindo parabéns! DEUS abençoe vc e todos que desfrutarem deste barco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Agosto 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Boa noite! Ficou excelente seu barco! Moro em Belo Horizonte, comprei um barquinho em Mococa SP, reboquei no meu carro até o interior de MG e lá fiz a transferência e emplacamento sem nem desengatar do carro. Sem deixar de citar que no meu caso ainda estava com o motor fixado no barco (comando a distância). Não tive problema com isso não. Boas pescarias! Ok, amigo obrigado pela resposta menos uma dor de cabeça, agora falta inscrição e o arrais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Agosto 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Meus parabéns,muito bacana seu barco,eu também tenho um Mandi e gosto muito dele,uso o meu com um sea pro. Poderia dizer com quanto que ficou de boca seu barco?O meu mandei fazer com 1,50 de boca,ficou muito estável. 1,50 de boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Belo barco pescador. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Gostei do barco, é impressão ou o mandi é bem semelhante ao Karib? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Agosto 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Gostei do barco, é impressão ou o mandi é bem semelhante ao Karib? Amigo parece mas não é rsrs eu achei muito mas bonito o mandi 500 e tem 1,50 de boca parece uma lanchinha só falta o console. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Agosto 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Luiz, seu conjunto ficou top mesmo. Deve ser bem leve para transportar, para pôr e tirar da água. Quanto a sua dúvida a respeito do transporte, se você estiver em ruas ou estradas a sua carreta deve estar emplacada e licenciada. Ficou leve sim mas não sei o peso, paguei a taxa hoje o duda de licenciamento, agora o duda de emplacamento estou na dúvida qual duda a carreta é uma placa, ferrou mas acho que não é igual de moto então qual pagar? (cod.:705-6) R$ 169,62 (2 placas refletivas com tarjetas e lacre para veículo). (cod.:708-0) R$ 69,69 (1 placa refletiva com tarjeta e lacre para moto) OBSERVAÇÕES: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Pode levar, sem problemas !! Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Parabéns !!!!! Ficou top o barco ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Ficou leve sim mas não sei o peso, paguei a taxa hoje o duda de licenciamento, agora o duda de emplacamento estou na dúvida qual duda a carreta é uma placa, ferrou mas acho que não é igual de moto então qual pagar? (cod.:705-6) R$ 169,62 (2 placas refletivas com tarjetas e lacre para veículo). (cod.:708-0) R$ 69,69 (1 placa refletiva com tarjeta e lacre para moto) OBSERVAÇÕES: Luiz, acho que agora já deve ter solucionado sua dúvida. Não sei se estou certo mas acho que cada estado tem preço de taxas distintas. No nosso caso em MG, é só entrar no site do detran-MG que está lá discriminado. Não há necessidade de despachante pra resolver estas documentações simples. Ex: Para realizar o registro inicial ou primeiro emplacamento de veículo tipo reboque ou semi-reboque nacional ou importado é necessário levar para vistoria e emplacamento. Se o veículo for alienado, deverá constar na nota fiscal a alienação e ser previamente cadastrada a restrição no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) via Sistema Nacional de Gravames (SNG), pelo agente financeiro. Se o veículo zero quilômetro não for adquirido no município ou Estado onde será emplacado, o proprietário poderá se deslocar até o local onde o emplacamento será realizado em até 15 dias após a data de saída constante na nota fiscal (Resolução 269/08). Os proprietários após a emissão do documento do veículo deverão solicitar a compra da placa. Orientações para o serviço: Para o 1º emplacamento do reboque ou semi-reboque, preencha o formulário eletrônico no link abaixo. Faça a impressão do Formulário (Ficha Cadastral) disponível no link abaixo e assine-a. Será gerado o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) referente ao serviço requerido. Recolher a taxa na rede credenciada (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Bancoob, Caixa Econômica Federal e Lotéricas). De posse da Ficha Cadastral, retire o decalque do chassi e dirija-se ao setor de emissão de documentos da unidade de Trânsito (Capital Divisão de Registro de Veículos (DRV) e Interior Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Todos os casos não previstos deverão ser analisados pelas unidades de atendimento do município. Pós emissão de documento Solicitar autorização prévia para compra de placas nas entidades credenciadas pelo Detran/MG. Com a placa e a respectiva autorização, o proprietário retornará as unidades de atendimento do Detran/MG listadas abaixo para a selagem da placa. Reboque de Fabricação Própria: Para os casos de reboque de fabricação própria deverão solicitar o procedimento a ser tomado junto a Coordenadoria do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavan) na Unidade de Atendimento do Detran/MG. Retirado do site do detran- MG Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Agosto 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Luiz, acho que agora já deve ter solucionado sua dúvida. Não sei se estou certo mas acho que cada estado tem preço de taxas distintas. No nosso caso em MG, é só entrar no site do detran-MG que está lá discriminado. Não há necessidade de despachante pra resolver estas documentações simples. Ex: Para realizar o registro inicial ou primeiro emplacamento de veículo tipo reboque ou semi-reboque nacional ou importado é necessário levar para vistoria e emplacamento. Se o veículo for alienado, deverá constar na nota fiscal a alienação e ser previamente cadastrada a restrição no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) via Sistema Nacional de Gravames (SNG), pelo agente financeiro. Se o veículo zero quilômetro não for adquirido no município ou Estado onde será emplacado, o proprietário poderá se deslocar até o local onde o emplacamento será realizado em até 15 dias após a data de saída constante na nota fiscal (Resolução 269/08). Os proprietários após a emissão do documento do veículo deverão solicitar a compra da placa. Orientações para o serviço: Para o 1º emplacamento do reboque ou semi-reboque, preencha o formulário eletrônico no link abaixo. Faça a impressão do Formulário (Ficha Cadastral) disponível no link abaixo e assine-a. Será gerado o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) referente ao serviço requerido. Recolher a taxa na rede credenciada (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Bancoob, Caixa Econômica Federal e Lotéricas). De posse da Ficha Cadastral, retire o decalque do chassi e dirija-se ao setor de emissão de documentos da unidade de Trânsito (Capital Divisão de Registro de Veículos (DRV) e Interior Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Todos os casos não previstos deverão ser analisados pelas unidades de atendimento do município. Pós emissão de documento Solicitar autorização prévia para compra de placas nas entidades credenciadas pelo Detran/MG. Com a placa e a respectiva autorização, o proprietário retornará as unidades de atendimento do Detran/MG listadas abaixo para a selagem da placa. Reboque de Fabricação Própria: Para os casos de reboque de fabricação própria deverão solicitar o procedimento a ser tomado junto a Coordenadoria do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavan) na Unidade de Atendimento do Detran/MG. Retirado do site do detran- MG Wagner Vlw já emplaquei e registrei o barco só falta pegar o número. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.