Romulo_njr Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Amor, Antes de de você voltar de sua viagem de neg?cios, queria lhe informar. Um pequeno acidente que eu tive com a sua caminhonete quando estava entrando em casa. Afortunadamente n?o foi muito e eu n?o me machuquei, ent?o, por favor, n?o se preocupe comigo. Eu estava voltando do mercado quando, ao entrar na garagem, acidentalmente, em lugar de pisar no freio pisei no acelerador. A porta da garagem entortou um pouquinho, mas por sorte a caminhonete parou quando bateu no teu carro de passeio. Sinto muito, mas eu sei que você tem um grande coraç?o e vai me perdoar, você sabe quanto te amo e me importo com você, meu chuchuzinho. Estou mandando uma foto para que vejas que n?o foi tanto assim. N?o vejo a hora de lhe ter nos meus braços. Muito carinho... Da tua mulherzinha. PS:Estava me esquecendo você deixou seu celular e a sua namorada ligou!!!! Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Eu já tinha visto essa fotos...Tem q matar o féla q fez merd@ aí.... oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 haUhaUaua matava ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Dá para matar mais de uma vez??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.