ThiagoRossi Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Bom dia amigos,Estou sempre assistindo os vídeos que o pessoal do Arrancadão de Jupiá posta no YT.Interessante que em todos os vídeos que assisto, mais recentes, só da o Mercury 40 na cabeça.Em algumas arrancadas onde tem Yamaha e Mercury (claro que depende do barco também) os Mercury levam vantagem. Dúvida: usam mais o Mercury porque é mais barato e gasta menos ou porque andam mais mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Eu acho que é mais por questão de mercado mesmo. Não acho que esse Arrancadão seja profissional o suficiente, e o resultado importante para ter essa questão de marca melhor ou pior para isso. Acredito mais na questão preço e disponibilidade na região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Bem, cada um é dono do próprio nariz e faz oque quer com o próprio dinheiro. Não sei os outros, mas eu acho uma insanidade essas manobras. Deve violar umas 50 normas da marinha, fora o bom senso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Entendo q esse tipo de "esporte" cause desconforto em alguns, mas acredito q sendo bem controlado, os acidentes sejam mínimos, tanto q até hoje não se fala em morte nestes arrancadões. Imagino ainda q quanto mais profissional a coisa vá ficando, mais chato tb vá ficando...hehee...O bom é o espírito da brincadeira. Ah, e se não fossem esses corajosos aí, nunca imaginaria q uma canoa suportasse tal coisa...hehee... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Bom dia pescadores.... Entendo que vendo essas manobras, primeiramente, o que vem à tona, são as manobras arriscadas e "perigosas" que esse pessoal faz. Não vejo muita diferença entre dar "cavalinho" de pau com um carro, "zerinho" ou "empinada" com a moto e "empinada" de barco. Habilidades ou insanidades à parte, quando postei o vídeo era levantar as hipóteses de porque o Mercury 40 é mais utilizado se comparado aos Yamaha. Por isso, perguntei: usam mais o Mercury porque é mais barato e gasta menos ou porque andam mais mesmo ? Como disse o Renato acima: pode ser por uma questão de preço e disponibilidade mesmo na região. Será que a potência de um ou de outro também é um fator determinante ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.